Assaltados sob a marquise no São Carlos…

Sabe aquela estória de que policial fora do horário de serviço ‘deixa de ser policial’, tão comentada aqui no blog por ocasião do episodio do Andurah? Veja que interessante!

H.G. dos Santos e seu namorado E.H. Filho, voltavam para casa pelo bairro São Carlos, ontem à noite quando foram surpreendidos pela chuva. Pararam para se proteger debaixo de uma marquise e quando a chuva passou, passaram por ali dois delinquentes, um deles exibiu uma pistola e anunciaram o assalto. Levaram o celular dele e cinco reais dela.

DSC04100

Sem dinheiro, sem lenço, sem documntos, sem guarda-chuva e sem celular para chamar a policia… Que fazer?

Um transeunte que passava por ali informou que na esquina morava um oficial da PM e ao lado uma Pfem. Mas eram dez e meia da noite chuvosa de domingo! Era momento de folga e descanso dos policiais…

E daí?

Policia é policia vinte quatro horas por dia em qualquer lugar!!!…

Foram bater à porta dos policiais…

Dez minutos depois a dupla de assaltantes pés de chinelos, Valdiney Marques da Silva, 18 e D.L. Soares, 17 recebeu as pulseiras de prata no velho Aterrado e foi assinar o 157 na DP.

A pistola usada pelos delinqüentes era de plástico, mas não imediu que eles fossem trancafiados no Hotel do Juquinha.

O delinqüente que estava com o simulacro de pistola, por ser “dimenor”, foi assistido pelo pai. Desacorçoado ele disse:

– Não agüento mais ver meu filho envolvido com o crime!!! Espero que a justiça seja bem rigorosa e o mantenha bastante tempo atrás das grades…

0 thoughts on “Assaltados sob a marquise no São Carlos…

    • não faça isso istorias orriveis não eles andão com pistola de vedade .40 que é capas de tirar o cerebro de uma pessoa para fora num piscar de ólhos .melhor todos usacem uma pistola de prastico .porque esses bandidos já tinha no sabado coloco terro em uma maêm e casal de filhos de dez anos colocarão a pistola de prastico na cabeça da menina e roubarão o a quantia de novecentos reais salario de da mãem das criaças . espero que eles desapareção de pouso alegre .abraços

  1. Mas é assim mesmo qdo a rolha engrossa dai nao se pensa duas vezes em ligar ou requisitar uma autoridade policial. E em policial em folga ainda teve o caso do Pradinho q ao passar pelo banco estranhou a atitude de um rapaz ao celular e outros dois no banco né Airton.

    • vecê esta falando de autoridade de verdade . Não dançarino bebado tem muita difereça do joio do trigo . Saida separar pessoas de bem e bandidos

  2. Esses são policia, caro amigo chips esses não estavam embreagados num bar sacando armas, a principio nosso amigo que causou todo aquele estardaliaço ja está melhor?

  3. Gostei muito da matéria, sou Filho dos Militares que estavam apaizana, e o primeiro contato com as vítimas foi feito comigo que logo em seguida fui chama-los. Saimos em 2 carros particular, meus pais Militares com o casal em um carro, e eu no meu carro particular, eles seguiram pela rua do Seminário, e eu fui em Sentido a Moises Lopes, logo chegando no Sinal ja avistei os vagabundos que viam andando pela rua.. logo dei a volta e vim acompanhando o trajeto de um deles de longe… em seguida avistei a viatura e informei ja o local exato em que um dos meliantes estavam, eles tentaram se separar, mais eu estava acompanhando um e os meus pais ja estavam com o outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *