Dona morte ceifa mais duas vidas em Passos

      Depois do assassinato do um encrenqueiro de 28 anos no dia 17 de novembro pelo próprio irmão e de algumas tentativas, Passos viveu 21 dias de trégua. Neste final de semana a bandeira branca foi arriada… Dona morte mandou mais dois passenses bater às portas de São Pedro.

      O vigésimo sétimo homicídio aconteceu no apagar das luzes de sábado, 08, no bairro Belo Horizonte. Dione Patrick Vieira de 27 estava comendo lanche em um trailer quando os desafetos chegaram em uma moto. O garupa saltou e mandou bala. Ele recebeu quatro tiros e chegou a ser socorrido, inutilmente. Uma terceira azeitona acertou de raspão na perna de uma pessoa que estava no local.

       Duas horas depois, no inicio da madrugada, outro assassinato típico de desafetos de drogas aconteceu no bairro Cohab II. Bruno Leandro Dias de Oliveira, de 22 anos, foi chamado no portão de casa. Quando saiu para atender a ‘visita’, recebeu um tiro na barriga. Ele foi socorrido, mas também não resistiu ao ferimento.

       Com estes dois crimes no final de semana, a bela Passos de Danton Melo, agora contabiliza 28 homicídios no corrente ano. Em 2011 foram 48.

0 thoughts on “Dona morte ceifa mais duas vidas em Passos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *