Desceu o borralho na esposa e escondeu a maconha no congelador…!

Quando os homens da lei chegaram à rua Dez, no Colina Verde, a domestica Claudia de Almeida Dias, 32 estava chorando na beira da rua e o portão da casa dela trancado.

DSC04055

Ao espiar pela janela e ver a viatura policial, o marido Weverton Mendes, 31, titubeou, voltou para o interior da casa e demorou alguns minutos para abrir o portão. Novamente no interior da casa em que mora com o marido há nove anos, Claudia foi direto ao congelador e pegou um tablete de… Erva marvada;

– Tem mais seu guarda… Ele vende drogas direto aqui em casa. Tem dia que os nóias vem buscar drogas aqui até às seis horas da manhã… – Disse ela com ar de vingança.

Os policiais procuraram e encontraram mais 15 cigarrinhos do capeta prontos para soltar fumaça, em cima do microondas.

O motivo que levou os homens da lei à residencia do casal e ‘boca de fumo’ à meia noite, na verdade foi outro. Claudia contou ao delegado de plantão que há anos vem sofrendo agressões do marido. Nesta quinta, por motivos fúteis, ele mais uma vez desceu-lhe o borralho.

Weverton jura de pés juntos que é inocente. Ele diz que apenas revidou a agressão dela. Quanto à droga, ele diz que é usuário e costuma dividir a maconha com a esposa…!

DSC04053

… Ele terá que convencer o homem da capa preta quando sentar ao seu piano, nos próximos meses. Por enquanto vai se hospedar no Hotel do Juquinha, pelo 33 e pelo 129…

0 thoughts on “Desceu o borralho na esposa e escondeu a maconha no congelador…!

  1. este rapaz ai é trabalhador !!! airton ..nada a ver voce colocar ele ai … briga de casal acontece .. agora sobre a maconha certeza os dois usam sim ,usuário e não traficante .

  2. eu trabalhei com ele e conheço o bem ele não precisa traficar pois é um cara estudado e tem ema boa profissão e ganha bem isso foi armação

  3. Não importa se a droga é dele ou seria vendida. Ele agride a esposa. Ridículo esses comentários que “briga de casal é comum”, se fosse briga de bate boca ela não teria chamado a polícia, pois só chamou depois de anos de agressões.

  4. cana nele todos sabem que esses” trabalhadores” acaba com tudo em pouco tempo jaja esta roubando pra poder usar droga.cana ou tratamento ser usuario nao e normal nao

  5. ela ta dando para pm
    ele somente revidou
    ela tava xapada no dia e batendo nele
    vai e tira o sangue dela para ver o que ela tem consumido
    ela armou isso
    ate lolo ela usa
    ele tava ate querendo faze faculdade
    ele ganha muito bem e é muito inteligente no seu serviço
    ele gostava de usar maconha é fato mais vende nao, ele nao precisa.

  6. boa tarde seria muito interessante vc colocar uma reportagem sobre os agentes de transito que estão totalmente descapacitados e sem nem o minimo de noção sobre as leis de trânsito e so sabem multar se estiver placa quem sabe um curso de reciclagem sobre leis trânsitos ajudam eles na sua profissão

  7. eu sou a maior testemunha de que esse homem é um santo, pois eesa conversa de que ele bateu na esposa é a maior mentira, e posso provar isso facilmente, esse rapazx foi quem me ajudou quando eu mais prescisei de um amigo, ele não merece isso que est acontecendo, iso foi armação das mais descaradas, eu estou indignado com tanta falta de consideração por uma pessoa que só fez o bem e tomou um ferro tão grande, mas a vida é coerente e sabe o momento certo pra tudo, a verdade vai vir a tona e não vai demorar muito, eu estarei sempre ao lado do meu grande amigo, eu sei a verdade, isso é armação, e espero sinceramente que as pessoas que o julgaram sem saber a verdade que tenham no minimo vergonha, toto estou com vc sempre meu amigo.

  8. Ah, é… os “bonitinhos” q estão defendendo o “coitadinho” devem ser os consumidores q vão lá de madrugada, né? Ser consumidor NÃO é normal e como alguém já disse aqui, começa como consumidor e termina como bandido. Se ele é trabalhador, ELA é muito mais! Se ele fosse tão “bonzinho e trabalhador” não estava aqui na página do Airton! Desde qdo ser “trabalhador” é sinal de bom caráter???? Minha mãe sempre me ensinou q ser bom no mundo, trabalhador e honesto deve ser obrigação e não qualidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *