Com a camisa do campeão na cueca…

DSC04026

O cidadão João Paulo dos Santos Silva, 22 anos, funcionário da fabrica de material esportivo Centauro em Extrema, foi preso ao pé da noite desta terça, com cinco peças recém produzidas, mocosadas no seu armário, sem pagar…

 

No final do expediente, um dos vigilantes da fabrica notou que João Paulo ia repetidas vezes ao banheiro, onde ficam também os armários dos funcionarios, com pinta de somongó. Numa delas foi atras e viu quando o jovem industriário retirou um volume de dentro da cueca e guardou rapidamente no armário.

A Policia foi chamada e Paulo, que trabalha a duas semanas na fabrica, disse que seu armário era o de numero 302, mas havia perdido a chave do mesmo. Depois de arrombado, constatou-se que o seu armario era outro… Em seu interior haviam cinco peças recém fabricadas, retiradas sorrateiramente da mesa de produção… dentro da cueca!!! Isso é furto!

Ao sentar-se ao piano do delegado de plantão em Pouso Alegre, João Paulo absteve-se de prestar qualquer esclarecimentos e no final, recusou-se a assinar o termo de declarações. Disse apenas;

– Não me considero preso!

Mas ficou sim.

Até as dez da manha desta quarta o industriário de 22 anos que mora na vizinha Bragança Paulista, estava atrás das grades do ‘corró’ da delegacia regional, esperando o taxi do contribuinte para levá-lo para o Hotel do Contribuinte de Extrema.

Ah, as peças escondidas no seu armário, eram dois calções brancos, uma camisa oficial do recém campeão brasisleiro, Fluminense, uma do clube inglês Arsenal e outra do também bretão, Chelsea. Desconfia-se que o industriário da centauro seja anti-corintiano…

0 thoughts on “Com a camisa do campeão na cueca…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *