Camiseta roxa leva Jose Robson para prisão

No meio da tarde desta quarta 29, amigos ocultos da lei ligaram o 190 e disseram que na travessa Roberto Ramos de Oliveira, a “Maria Marcolina” do trafico do Velho Aterrado, havia um jovem assim assado vendendo drogas. Ele estaria sentado na calçada, usando bermuda e camiseta roxa …

Chegando ao local os policiais depararam com o cidadão Jose Robson da Silva Junior, 24 anos, morador da Padre Natalino, do outro lado da vargem, usando uma camiseta roxa. Na algibeira da bermuda havia 85 reais. Próximo dele, no cano de uma calha coletora de águas pluviais, que desce até a rua, havia cinco barangas da erva maldita…

Levado para a delegacia Jose Robson jurou de pés juntos e rosto banhado em lagrimas que a droga não era dele. Ele chegou a exibir as mãos calejadas e manchadas de sumo de ervas daninhas e jurou que passara a manhã cortando mato, onde ganhara os 85 reais. Fora preso quando voltava da padaria onde fora buscar pão e leite para a mulher e a filha… Será? Mas o B.O. redigido pelo sargento PM afirmava que a droga era dele!!

Apesar do choro – sem vela – o delegado de plantão fritou Jose Robson no 33. E ele subiu para o Hotel do Juquinha… Com o rosto molhado e a camiseta roxa!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *