Zoinho & Cidão e as pedras sem dono…

         Havia um muro. Nele havia 31 pedras – bege fedorentas… – Ninguém queria as pedras…

Abandonar o vicio das drogas não é tarefa fácil para o dependente químico. Desistir do comercio e distribuição da famigerada droga, às vezes e tão difícil quanto… Que o diga o jovem Aparecido Alves Cardoso, o Cidão, residente na cidade de Toledo, nas escarpas da Mantiqueira, entre Extrema e Munhoz.

Cidão de 20 anos, há algum tempo vinha distribuindo pedra bege fedorenta na pequenina cidade e tinha como fornecedor direto o cidadão Marcio Antonio da Silva, o Zoinho. Persuadido pela esposa, Cidão resolveu sair do trafico… Logo percebeu que sua empreitada era quase tão espinhosa quanto a dos seus clientes. É que o fornecedor Marcio Antonio não quer perder o distribuidor. Para obrigá-lo a continuar distribuindo suas pedras, Marcio passou a ameaçar sua família!

Ao pé da noite desta quarta, 29, Marcio levou 31 pedras na casa de Cidão e rosnou:

– Tome… Você tem até amanha para vender estas pedras. Você me conhece, sabe que sou do PCC, sabe do que sou capaz. Se não vender até amanha, vou matar você e sua mulher!

Acuado pelo traficante e pressionado pela esposa,  Cidão pensou, pensou e… discou 190. Chamou a policia e contou parte da historia. Quando a policia chegou, o saco com a droga estava pendurado no muro de sua casa. Os homens da lei quiseram saber tudo a respeito da droga pendurada no muro…

Na DP de Pouso Alegre, Marcio Antonio jurou de pés juntos que não tem nada a ver com as pedras do muro…

– Já tive uns probleminhas com a lei – 129, 121, 33… – mas estas pedras não são minhas. Nem conheço direito o Cidão… – disse o moço de 33 anos, que já foi processado por homicídio, lesões corporais e trafico de drogas!

Cidão, depois de sentar-se ao piano, foi liberado e voltou para Toledo. Marcio Zoinho assinou o 33 e deve voltar hoje à tarde para Extrema… Vai morar por uns tempos no hotel do contribuinte da cidade que mais cresce em Minas Gerais… Por causa das pedras no muro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *