PM prende motorista acrobático em Santa Rita

             Depois de brincar de ‘cavalinho de pau’, o moço mamado derrubou a coluna da lanchonete “Encontro dos Amigos”…

          A campainha do telefone 190 da policia militar de Santa Rita do Sapucaí tocou insistentemente no final da tarde deste sábado, 14. Amigos ocultos da lei informavam e pediam providencias antes que o cidadão Renato Grilo Valentim pusesse fim à própria vida ou atropelasse uma criança nas ruas do bairro São Benedito. Segundo vários denunciantes, Renato estava fazendo acrobacias com seu Fiat Palio prata pelas ruas do bairro, cantando pneus e brincando de ‘cavalo de pau’. Renato foi encontrado pelos policiais no local bem sugestivo… Na porta da lanchonete “Encontro dos Amigos”. O encontro no entanto, foi pouco amigável!

       Ao ver a chegada da Arca de Noé, Renato entrou rapidamente no Palio, trancou portas e janelas e tentou dobrar a serrar do cajuru. Não deu! A roda traseira já estava avariada pelas acrobacias feitas pelas ruas do bairro e o Maximo que ele conseguiu foi chegar até a coluna de sustentação da lanchonete, derrubando-a. Ainda assim insistiu em vazar com  carro danificado. Foi necessário quebrar o vidro da janela lateral para retirá-lo do interior do veiculo e impedir que ele fizesse mais lambanças. Para dominá-lo foi necessário usar uma boa dose de ‘sossega leão’! Finalmente com as reluzentes pulseiras de prata nos pulsos, Renato admitiu aos homens da lei que estava há dois dias abraçado à loiras geladas e à ruiva Severina do Popote.

       Segundo informações não oficiais colhidas pela policia no local, Renato Grilo Valentim, 20 anos, que já responde por Homicídio e lesões corporais na Comarca, estava fazendo “charminho” para o ex-amasio de sua amasia!

      Na delegacia Regional de Pouso Alegre, Renato sentou ao piano, assinou o 306 e o 309 do CTB. Tão logo recolha aos cofres públicos R$ 1,5 mil reais de fiança poderá voltar para casa… Sem o Fiat palio que foi apreendido!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *