Abraçou a loira na casa de mamãe e foi trabalhar de moto…

             … Mas foi barrado no KM 942 da Fernão Dias!

            Lei Seca? “E o kiko”. É, parece que os amantes da loira não estão nem aí mesmo para dona Lei Seca!

            No sábado, 14 o jovem Gabriel Felipe de Toledo foi ‘filar a boia’ na casa da mãe em Extrema e já que estava em casa, abraçou três loiras geladas. Por volta de quatro da tarde montou sua motoca Honda CG placa HGE-1559 e foi para o trabalho. Mas não chegou lá! Foi barrado numa blitz de rotina da PRF no KM 942 da Rodovia Fernão Dias!

gabriel felipe de toledo         O aparelhinho ‘dedo duro’ dos patrulheiros acusou que mesmo algumas horas depois de ter consumido o ‘néctar dos deuses’, boa parte ainda não havia sido absorvida pelo organismo do jovem industriário.  Zero quarenta mg/l ainda corria em suas veias.

        Gabriel precisou novamente dos mimos da mãe! Desta vez para levar de volta sua motoca, evitando assim o seu reboque e de R$ 1 mil reais para pagar sua fiança!

       E olhe que ficou barato. Se continuasse pilotando mamado a motoca pela perigosa Rodovia Fernão Dias, a viagem do Gabriel poderia terminar bem mais longe! … No além!

0 thoughts on “Abraçou a loira na casa de mamãe e foi trabalhar de moto…

  1. Bom dia Chips. Adoro as matérias do seu blog, pois nos deixa a par dos acontecimentos do mundo criminal da nossa região. Também acho interessante (nem sempre necessário) mostrar os rosto dos envolvidos. Mas acho que nessa foto houve um certo exagero em postar todos os dados do rapaz!! Seria conveniente apagar (desfocar) pelo menos os números dos documentos e a filiação do rapaz! No mais continue assim nos informando sempre! Abraçoss

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *