Suco de cana & loiras geladas… Motoristas em fria!

O famigerado suco de gerereba, água que passarinho não bebe, a Kátia…ça e as loiras geladas, especialmente nestes dias de frio, tem colocado muita gente boa em fria…

Jose Luciano de Oliveira, 40 anos, voltava para Congonhal pela MG 290, conduzindo seu gol, no inicio da madrugada, quando os patrulheiros deram sinal para encostar e pediram para ver os documentos… Com o carro e os ducumentos, tudo certo. Errado estava o motorista! Ele tinha os olhos vermelhos, as pernas bambas, a fala mole e o terrível bafo de jibóia. O aparelhinho dedo-duro que ele soprou informou que 7,2 decigramas de liquido que corria em seu sangue era álcool. Jose Luciano informou que eram apenas  3 doses de conhaque e algumas cervejas. Tudo bem. Ele seguiu viagem… depois de algumas horas na DP e R$650 reais no cofre do contribuinte.

Julio Cezar da Silva, 38 anos, estava com a amasia e alguns amigos espantando o frio em um boteco em Borda da Mata, na virada da noite de sabado. Depois de meia dúzia de loiras geladas ele entrou no carro e foi ao posto abastecer o possante. No curto caminho havia uma blitz da Policia Rodoviária com um aparelhinho na mão. 11,8 decigramas de álcool estava misturado no sangue. A falta de motorista da rodada custou a ele R$650 de fiança e dois aratigos do CTB.

Miguel “Tomate” Simão Pereira, 60 anos, foi parado por amostragem em frente o quartel da PRE no bairro São João, às cinco da tarde de sabado. Ele conduzia seu Fiat Strada, e segundo os patruheiros, também apresentava o terrível bafo de jibóia. O bafômetro disse que 6,6 decigramas de liquido do seu corpo era suco de gerereba. O pacato cidadão aposentado, um dos vereadores mais bem votados de Pouso Alegre em três eleições, precisou pagar um salario de fiança para voltar em segurança para casa…

Que falta faz um motorista da rodada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *