A dupla usou uma faca de cozinha para ameaçar e roubar a dona da loja no São João
A policia militar não teve muito trabalho no final de semana do Dia das Mães em Pouso Alegre. Excetuando um roubo básico a um taxista, que pegou os clientes no centro da cidade, e entregou a eles tudo que levava na algibeira, no bairro São João; algumas dezenas de barangas de maconha, crack e cocaína apreendidas com formiguinhas na Baixada do Mandu e no Jardim Yara em Pouso Alegre e em Santa Rita do Sapucaí, nada mais alarmante foi registrado na região do 17º Departamento de Policia, sediado em Pouso Alegre. O crime mais ‘cabuloso’ foi praticado por dois perigosos assaltantes no bairro São João.
O sinistro aconteceu na tarde morna de de sexta-feira,11. Foi um roubo básico. Os dois delinquentes esperaram o momento de menor movimento, entraram na loja, fizeram caras de maus, um deles exibiu uma faca de cozinha e disse que faria picadinho da dona se ela não entregasse o dinheiro do caixa. Pedindo assim tão delicadamente a comerciante concordou em atender, entregou o dim-dim, e tão logo viu a ameaçadora dupla virar a esquina levando seu minguado dinheirinho, chamou os homens da lei.
Os assaltantes foram presos pouco tempo depois nas cercanias do local do crime e com eles recuperada parte da res furtiva. Um dos assaltantes tem 13 anos de idade. O outro tem 12…!