Um dos mais queridos policiais do 20º Batalhão morreu nesta segunda-feira…
Sadan participou de inúmeras apreensões de drogas e capturas de infratores. Sua ultima atuação foi no dia 25 de janeiro de 2019 quando, na companhia do parceiro Argos, ajudou a policia militar a prender assaltantes de supermercado em Estiva.
Acesse o link:https://airtonchips.com/2019/02/25/pm-usa-caes-farejadores-para-prender-assaltantes-de-supermercado/
Sadan estava no auge da maturidade para um cão do seu porte: 6 anos. Poderia viver outros seis, não fosse a fatalidade. Ele contraiu uma profunda anemia e, apesar do tratamento médico veterinário, não resistiu à doença.
O fiel e garboso cão policial que tantos bons serviços prestou à sociedade no combate ao crime, morreu no início da noite desta segunda-feira, 18. Seu corpo foi sepultado no Parque das Artes, sede da 185ª Cia TM, em Pouso Alegre. A guarnição de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) e o 20º BPM – e a sociedade -perdem um grande policial.
Boa noite!!
sou um eterno admirador dos cães, haja vista sua fidelidade para com o ser humano, fiel e parceiro para toda hora, descanse em paz guerreiro.
com certeza chegará e receberá a recompensa pelos serviços prestados nesta vida.
Já tivemos 4 cachorros (3 machos e 1 fêmea) todos já vieram a falecer, por todos o amor era intenso quando vivos eram como se fosse um membro da família literalmente, hoje acabei de adotar mais uma cadela que veio suprir a falta de um animal de estimação. realmente esta categoria de animal nos traz afeto e carinho sempre seja brincando e nos protegendo.
Bos noite Jorge…
Seu comentário vem a calhar.
Ha pouco eu observava minha cadela, Lassie, que há 11 anos nos faz companhia.
Brevemente postarei uma cronica sobre ela.
Parabens Jorge, pela sensibilidade e carinho com os caes! Eles são muito especiais.
Abraços.