Tentativa de homicídio no Jardim Aeroporto

A vítima estava hospedada na casa do algoz desde o dia anterior, quando se desentenderam!

 

Imagem ilustrativa

      O sinistro aconteceu no final da noite deste sábado, 19, durante um churrasco entre familiares e amigos no apartamento do Calheiro Stanley Fagner Silva Barão no bairro Jardim Aeroporto em Pouso Alegre. Segundo os próprios familiares, em dado momento Stanley e o amigo Willian dos Santos Chagas se afastaram dos demais convivas e na sacada do apartamento iniciaram uma discussão banal. De repente pegaram no tapa e rolaram na poeira. Apartados pelos familiares, Willian pegou a mulher e os filhos e tentaram deixar o local sob ameaças de Stanley que portava uma faca de cozinha. Uma vizinha chegou a trancar o portão do prédio para evitar que Stanley fosse atrás de Willian. Stanley, no entanto, pulou o portão e desferiu um golpe de faca no abdome do amigo. Mesmo ferido Willian correu e foi se refugiar na casa de um vizinho da rua de cima, de onde foi levado pela polícia militar para o Hospital Regional Samuel Libânio.

Willian dos Santos Chagas, 37, mora no bairro do Morro em Silvianópolis. Ele e a família estavam hospedados na casa do amigo Stanley Fagner desde o dia anterior. Willian passou por cirurgia no nosocômio regional e ficou internado para recuperação.

Stanley Fagner Silva Barão, 26 – figurinha fácil no álbum da policia por furtos e trafico de drogas, – foi preso uma hora depois no bairro São Cristóvão. Ele disse que é amigo de Willian há muitos anos, no entanto, durante o churrasco em sua casa, após uma discussão por motivos banais, o amigo deu-lhe um tapa na cara e tentou agredi-lo com uma tesoura e, para e defender pegou a faca. Stanley disse ainda que ao ver o amigo ferido, se arrependeu e tentou socorrê-lo, mas ele correu e foi buscar ajuda na casa vizinha.

Arrependido ou não, ele desceu no taxi do contribuinte e foi sentar ao piano do paladino da lei na DP … e torcer para recuperação do amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *