O casal estava conversando no loteamento deserto, semelhante aos Astúrias e Alto Ibirá, quando os assaltantes chegaram!
O tenebroso crime aconteceu na noite ainda adolescente desta quinta-feira, 17, no loteamento Pousada do Sol, atrás do presidio de Pouso Alegre. V.R.G., residente em Congonhal e M.H., residente em Santa Rita do Sapucaí, tinham assuntos pessoais para discutir e resolveram se encontrar num local tranquilo em Pouso Alegre. Por volta de nove da noite se encontraram no bairro Pousada do Sol, que ainda está em construção e, portanto, quase todo deserto. Cada um foi para o local em seu próprio carro. V.G. no seu Gol branco, e M.H. no seu Fiat Siena bege. O papo seguia descontraído na penumbra do loteamento deserto, até que dois intrusos entraram na conversa. Eles surgiram do nada, de trás de um monte escuro, disseram, que estavam, armados e fizeram a proposta indecente de sempre:
– Perdeu pombinhos, quero dizer, playboy… Fica ‘diboinha’ que só queremos o dim-dim e a chave do carro.
Enquanto mantinha o casal de amigos de cara no asfalto morno da noite sem estrelas, os assaltantes fizeram a limpeza… pegaram celulares de ambos, dinheiro de M.H. e blusa de frio de V.G. Já que eram dois poderiam ter levado os dois carros também, mas preferiram levar um só e escolheram o Gol branco do V.G. com placas de Congonhal.
O casal informou ainda que, devido a penumbra do local, não chegaram a ver as armas. No entanto, os lombrosianos com camisetas enroladas na cabeça, a todo momento ameaçavam puxar o gatilho!
Seriam os assaltantes os fugitivos do último domingo, querendo voltar para o Hotel do Juquinha? Ou seriam novos fugitivos…?