Tentativa de homicídio na pensão

A causa do sinistro foi o som alto da tv que vinha do quarto ao lado! O hospede usou um facão para agredir o ‘vizinho’!

 

Imagem Ilustrativa

O sinistro aconteceu no final da noite desta segunda-feira, 18, na rua Cel. Campos do Amaral, no centro de Pouso Alegre. Antonio Claudio Costa Lima, 47, recebeu vários golpes de facão pelo corpo, especialmente nas costas e teve um dedo da mão amputado.

Segundo uma testemunha que presenciou parcialmente os fatos,  a vítima estava vendo televisão com o som alto, quando de repente o hospede do quarto vizinho invadiu o seu quarto e iniciou a agressão.

“Ele só parou com os golpes de facão quando percebeu eu estava assistindo a cena e chamando a policia”, contou a testemunha.

Antônio Claudio foi socorrido pelos ‘anjos do Samu’ e levado para o pronto socorro do Hospital Regional Samuel Libanio onde passou por cirurgia. Quando ainda estava consciente ele disse apenas:

“Ele saiu do quarto ao lado e me agrediu! Não sei porque ele fez isso! Sou da paz…”

Segundo a dona da pensão, Claudio mora ali há dois anos. Já o hospede agressor, Francisco Jose Ramos, é oriundo de uma cidadezinha próxima de Três Corações e estava alugando o quarto há cinco dias. Tão logo cometeu o crime ele juntou suas coisas e dobrou a serra do cajuru.

Ainda segundo registros da pensão, Francisco Jose Ramos tem 77 anos, é branco, de estatura baixa, tem os cabelos brancos e barba branca grande. No momento do crime ele usava bermuda jeans e camisa listrada nas cores preto e branco. Até o momento desta publicação ele não havia sentido o frio das pulseiras de prata!

2 thoughts on “Tentativa de homicídio na pensão

    • Bom dia Luciano. Não sei informar se ele teve a prisão preventiva decretada. No entanto, se você sabe o paradeiro dele, informe a policia local. A policia irá abordá-lo e pesquisar seu nome no cadastro de mandados de prisão. Se ele estiver na ‘lista negra’ será preso!
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *