Estupro no alto da serra

Ao pegar carona com os motoqueiros a jovem não imaginava o terror que viveria no final da madrugada.

Senador Amaral… capital da mandioquinha salsa!

A jovem de 18 anos havia acabado de sair do baile e estava na beira da estrada na companhia do amigo e vizinho, esperando carona para voltar para casa quando os tres motoqueiros passaram montados em duas motos e ofereceram carona. Como são todos conhecidos de vista, a jovem aceitou a carona e montou na garupa de Clorisvaldo e Franciel, enquanto o adolescente montou na garupa de Lucelio e seguiram viagem em direção ao bairro Lagoa Grande. Quando Lucelio parou para desembarcar o garoto na porta da casa dele, Clorisvaldo e Franciel seguiram em frente levando a jovem F.L. na garupa.  Preocupado com a atitude dos amigos, Lucelio foi atrás. Alguns quilômetros depois, numa casa abandonada, deparou com a cena do crime… Franciel e Clorisvaldo estavam estuprando a jovem F.L.!

“Quando eu vi aquela cena eu voltei e peguei o garoto para me ajudar a socorrer a menina, mas não conseguimos…” contou Lucelio à policia.

“Eu tentei tomar a F.L. deles, mas Franciel jogou uma garrafa em minha direção e me deu um soco no nariz causando sangramento’, contou o garoto de quinze anos.

Lucelio e o garoto contaram ainda que, depois de estuprarem a jovem, Franciel e Clorisvaldo disseram que só os deixariam ir embora se eles usassem drogas com eles. Diante da resistência, depois de alguns minutos cheirando farinha do capeta, finalmente Franciel e Clorisvaldo os deixaram ir embora.

A jovem F.L.S.R. 18, confirmou as declarações de Lucelio e do adolescente e disse: “Quando o Lucelio voltou com o M. para me socorrer, o Franciel e o Clorisvaldo já haviam consumado o abuso sexual”!

Clorisvaldo Gomes de Souza, 32, e Franciel Alves Nascimento, 21, foram abordados pela policia horas depois no bairro Lagoa Grande, próximo a uma plantação de morangos. Franciel foi preso no local. Clorisvaldo conseguiu se embrenhar numa mata e dobrar a serra do cajuru, mas acabou sendo preso uma hora depois no bairro dos Policias, no município de Munhoz. Para prendê-los os homens da lei tiveram que rolar com eles na poeira.

A moto Honda NXR 150 Bros KS, de cor preta, ano 2006, placa DVP-6787, pertencente ao estuprador Clorisvaldo  Gomes de Souza, usada no crime, foi apreendida pela policia.

O hediondo crime aconteceu na bairro Lagoa Grande, zona rural de Senador Amaral, município de 6 mil habitantes emancipado em 1992, a 55 quilômetros de Pouso Alegre. Todos os envolvidos no BO são oriundos do Pará e Maranhão e trabalham nas lavoura de morango e de mandioquinha salsa na região de Senador Amaral e Bom Repouso. Franciel e Clorisvaldo, agora hospedados no Hotel do Juquinha, ficarão ausentes da lavoura apelos próximos dez anos!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *