Maconha na vagina no Hotel do Juquinha!

A jovem aproveitou a visita que faria ao amásio para levar pra ele uma encomenda especial… num local especial!

 

O imbróglio aconteceu – de novo – no presidio mais lotado do Sul de Minas, neste domingo, 17, em Pouso Alegre. Quando a jovem Keila chegou para visitar o amásio Lenon Lucas, os agentes já sabiam que ela levava uma encomenda especial – e proibida  – para ele. Na sala de revistas, ela foi questionada à respeito da denuncia e resolveu abrir o jogo. Na verdade, abriu outra coisa… e retirou a droga de dentro do corpo!

A prisão da ‘mula’ retardou a visita que faria ao amásio. Keila Santos Araújo, 19, moradora de Cambuí, pegou o táxi do contribuinte e desceu para a DP onde sentou ao piano e assinou o 33. Mais tarde ela tomou o táxi do Magaiver e votou para o Hotel do Juquinha… mas foi direto para apartamento separado do amásio.

Lenon Lucas da Silva de Almeida, o destinatário da droga, começou cedo a caminhada. Aos quinze anos, ele outros três ‘parças’, já envolvidos com drogas, tentaram roubar um Honda Civic em Cambui. Agora aos 23, sua capivara já soma 13 BOs. Quatro deles relatam tráfico de drogas. Lenon – que não é o saudoso cantor dos óculos redondos – está preso desde setembro de 2017, quando foi pego com uma moto zero, roubada. A erva cheirosa apreendida com sua amásia Keila, caso o douto Homem da Capa Preta ache pertinente, poderá ser colocada na sua conta.

2 thoughts on “Maconha na vagina no Hotel do Juquinha!

  1. boa tarde não sou a favor de nenhum dos lados citados ,mas porque quando agente dessa mesma foi pego levando drogas e celular pra dentro do presido ele não foi preso acho que a lei deveria ser pra todos independente de sua função ou parentesco.. e se eu não me engano uma postagem de um agente foi você que postou …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *