O piloto da Twister preta caiu…

Mesmo sabendo que não tem carteira de motorista e nem os documentos da moto em dia, o cidadão montou a motoca e saiu pilotando na madrugada. Pior… Abraçado com a loira!

 

Imagem ilustrativa

A abordagem aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 04, no bairro Primavera na vizinha Congonhal, dois quilômetros distante do local onde o motoqueiro foi visto pela primeira vez. Segundo o BO, o motoqueiro seguia pela via conduzindo a Twister preta em ziguezague. Ao receber os sinais sonoros e luminosos para parar, o piloto acelerou ainda mais e dobrou a serra do cajuru. Depois de algumas manobras cinematográficas pelas ruas da cidade, incluindo algumas de contramão, o piloto pegou a BR 459 sentido Pouso Alegre, passou como um foguete pelo radar e logo adiante tentou entrar na estrada vicinal que leva ao bairro Primavera. Como esqueceu de combinar a manobra com a moto, o motoqueiro foi jogado ao chão! Mas não ficou estatelado… levantou cambaleando – por dois motivos – e tentou continuar a fuga no pé dois… Até ser  parado na ‘tonfa’…!

Ao ser contido e receber as pulseiras de prata, Donizete Aparecido Geraldi, 48, contou que fugiu da abordagem porque não tinha carteira de motociclista e que a moto Honda Twister preta, placa DEP-7899 não tem licenciamento desde 2011.

“Eu sabia que a moto seria apreendida…”, disse ele com a fala pastosa, os olhos vermelhos, as pernas bambas e o terrível bafo de jiboia! Questionado sobre o hálito etílico ele admitiu que havia tomado cinco cervejas.

Donizete Geraldi passou pelo pronto socorro municipal Alcides Mosconi para receber mertiolate nos ferimentos adquiridos na queda da moto e foi terminar a madrugada na Delegacia da Regional da PC em Pouso Alegre. Foi lá que a coisa ardeu…! Dirigir moto sem licenciamento, sem carteira, sem sobriedade e sem observar as normas de transito, custou a Donizete mais do que os R$ 2.500 que ele pagou pela moto fria…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *