Briga de foice termina em morte no Pantâno

Segundo o assassino, ele foi atacado pelo ex-cunhado… Mas a morte aconteceu dentro da casa da vítima!

José Luciano Bernardes: “Eu tomei a foice dele e na luta acabei acertando um golpe no pescoço dele”.

A noticia do macambúzio crime chegou à policia militar através de um irmão do assassino José Luciano Bernardes. Segundo Luiz Eduardo, depois de uma discussão, seu ex-cunhado Giovani Joel Pereira, teria ido à sua casa buscar uma arma para mata-los e eles estavam trancados dentro de casa com medo das ameaças.

Quando chegou ao local do sinistro, a policia militar encontrou Giovani caído dentro da cozinha da própria casa, com um corte profundo no pescoço… já sem vida.

Jose Luciano Bernardes, 36, havia deixado o local, mas estava nas imediações. Após contato telefônico com o irmão, ele resolveu se entregar à Policia, e contou sua versão dos fatos.

“Eu agi em legitima defesa. Ele me atacou com uma foice, eu consegui tomar a foice dele e na briga acertei um golpe no seu pescoço”, contou Jose Luciano.

No local do crime a policia apreendeu uma foice, uma faca de cozinha e um pedaço de pau, todos com marcas de sangue.

O corpo de Giovani Joel Pereira, 44, a principio com um ferimento no abdome e outro no pescoço, foi levado para o IML de Pouso Alegre onde, na manhã desta quarta-feira, passará por exames de necropsia.

Jose Luciano Bernardes, mesmo alegando legitima defesa, recebeu as pulseiras de prata, desceu no taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP. Ele assinou o 121 e subiu para o Hotel do Juquinha. A legitima defesa será investigada pela policia civil e será provada, ou não, no decorrer do processo!

O macambuzio crime aconteceu no meio da tarde desta terça-feira, 15, no Distrito do Pantâno dos Rosas, município de estiva, a 25 quilômetros de Pouso Alegre.

3 thoughts on “Briga de foice termina em morte no Pantâno

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *