Segundo o assassino, ele foi atacado pelo ex-cunhado… Mas a morte aconteceu dentro da casa da vítima!
A noticia do macambúzio crime chegou à policia militar através de um irmão do assassino José Luciano Bernardes. Segundo Luiz Eduardo, depois de uma discussão, seu ex-cunhado Giovani Joel Pereira, teria ido à sua casa buscar uma arma para mata-los e eles estavam trancados dentro de casa com medo das ameaças.
Quando chegou ao local do sinistro, a policia militar encontrou Giovani caído dentro da cozinha da própria casa, com um corte profundo no pescoço… já sem vida.
Jose Luciano Bernardes, 36, havia deixado o local, mas estava nas imediações. Após contato telefônico com o irmão, ele resolveu se entregar à Policia, e contou sua versão dos fatos.
“Eu agi em legitima defesa. Ele me atacou com uma foice, eu consegui tomar a foice dele e na briga acertei um golpe no seu pescoço”, contou Jose Luciano.
No local do crime a policia apreendeu uma foice, uma faca de cozinha e um pedaço de pau, todos com marcas de sangue.
O corpo de Giovani Joel Pereira, 44, a principio com um ferimento no abdome e outro no pescoço, foi levado para o IML de Pouso Alegre onde, na manhã desta quarta-feira, passará por exames de necropsia.
Jose Luciano Bernardes, mesmo alegando legitima defesa, recebeu as pulseiras de prata, desceu no taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP. Ele assinou o 121 e subiu para o Hotel do Juquinha. A legitima defesa será investigada pela policia civil e será provada, ou não, no decorrer do processo!
O macambuzio crime aconteceu no meio da tarde desta terça-feira, 15, no Distrito do Pantâno dos Rosas, município de estiva, a 25 quilômetros de Pouso Alegre.
Airton, acho que você colocou o dia errado.
quarta-feira, 15, Na verdade 15 foi ontem terça feira. Obrigado e boa noite.
Olá Alessandro… Voce está correto! Foi um deslize meu. Acabo de corrigir.
Obrigado.
Abraços.
Airton, tem alguma notícia do rolo que aconteceu ontem no Fátima por causa que mataram um cachorro?