Cresce o numero de vitimas do 171 do Jardim América

Depois de sua prisão por estelionato na última sexta feira, começaram aparecer outras vítimas que fizeram negócios com ele e ficaram só com o cabo do guarda-chuva na mão!

 

Desde a ultima sexta-feira, 23, Marcelo Transferetti está por conta do Homem da Capa Preta, no Hotel do Juquinha…

Em setembro passado, recebi mensagens de um leitor do blog, denunciando o estelionatário Marcelo Luiz Transferetti, do qual ele foi vítima. Nas mensagens, além de intervenção junto à policia para o empenho na investigação dos fatos, ele pedia divulgação, para evitar que outras pessoas desavisadas caíssem na lábia do finório!

“Perdi um carro para o estelionatário. Minha maior revolta é o descaso com que a justiça nos trata. Tenho documentos, provas, testemunhas e o estelionatário uma ficha grande e nada é feito! Sei que seu blog tem grande repercussão e por isso peço a sua ajuda!”, disse L.C.V.

Em seguida contou os detalhes de como foi enrolado na lábia do finório e perdeu um carro 2011.

“… Isso aconteceu em junho 2017, coloquei o carro Citroen C4 PALLAS 20GF, ano 2011, para vender na OLX, este senhor entrou em contato comigo querendo comprar o carro. Na época ele morava no centro, chamou até sua casa, pediu para conhecer a sua esposa e tomar um café. Na conversa ele se apresentou como empresário, que trabalhava com sucata, falou que era uma pessoa honesta e que era da assembleia, era crente. Ele me disse que tinha acabado de vender o carro dele para comprar um caminhão e por este motivo precisava comprar um carro grande e confortável para poder viajar a trabalho. Ele foi me convencendo e ele me pediu um prazo para pagar o carro, ele fez o contrato de compra e venda e disse que o recibo ele iria receber na hora de pagar o carro. Ele disse dinheiro pra lá e recibo pra cá, fiquei com recibo, após 15 dias ele ficava mandando bom dia e mantendo contato, quando foi décimo quinto dia ele ligou para minha esposa dizendo que havia conseguido o dinheiro, mas que precisava de assinatura urgente para o gerente transferir o dinheiro. No telefone ele disse que estava no banco e perguntou para minha esposa se ela gostaria de falar com o gerente. Minha esposa disse que não havia necessidade, ela foi até o cartório e reconheceu firma do recibo. No mesmo tempo ele procurou o …, que vende carro na perimetral, e vendeu o carro pra ele por R$20 mil. Nós temos a cópia do recibo que ele vendeu o carro”, contou L.C.V.  E continuou seu relato, indignado.

Na mensagem a vitima alertava para a possibilidade de o meliante continuar enganando mais vitimas.

“Era tudo mentira que ele era empresário, ele sempre usava a mesma conversa. Conheci uma vítima dele que contou a mesma história e que tinha o cheque roubado que ele deu. Ela foi minha testemunha. Ele tem ficha grande, cara de pau, vive mudando de casa para dificultar a entrega dos processos e fugir das vítimas que ele roubou. Na delegacia fiquei sabendo que ele continua fazendo vítimas…”

E fez mesmo.

Mesmo depois de denunciado na policia e no Forum, em junho do ano passado, Marcelo Transferetti deu pelo menos mais quatro tombos na região. Acesse o link:

A batata assou…

Depois da publicação da prisão de Marcelo Luiz na última sexta-feira, L.C.V., leitor assíduo, voltou a fazer contato com o blog. Segundo ele, com a prisão, muitas outras vítimas do 171 ainda aparecerão. Algumas já tem se manifestado nos comentários do Blog e nos sites que compartilham nossas postagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *