Godô está de volta às ruas

Ele fugiu do presidio de Santa Rita do Sapucaí ao pé da manhã desta quarta-feira, 24.

 

A fuga aconteceu no momento em que os presos do “seguro” estavam lavando roupas em um espaço reservado no interior do presidio. Aproveitando o momento que o agente que vigiava o lado externo estava na direção oposta, “Godô” escalou o muro, correu pelo telhado de um galpão, escalou outro muro e saltou para a liberdade. A empreitada sorrateira do gatuno pelos muros e telhados foi percebida por uma funcionaria que estava na administração do prédio, mas não foi possível impedi-la!

Elton de Castro, o “Godô”, 32, não chegou a criar raízes na cadeia. Ele ficou apenas 46 dias hospedado no Hotel Recanto das Margaridas, onde foi recolhido no dia 08 de setembro, depois de assaltar uma loja de celulares no bairro Maristela. Veja a matéria publicada aqui no blog na ocasião: https://airtonchips.com/2018/09/10/godo-desandou-e-voltou-para-o-xadrez/

A policia militar entrou rapidamente em cena, mas, até o momento desta publicação, não havia achado o rastro do fujão!

 

2 thoughts on “Godô está de volta às ruas

  1. airton e o caso de racismo ;na faculdade de direito de pouso alegre. será que não vai virar noticia na imprensa (censura)?

    • Boa tarde Aguinaldo…
      O assunto já virou noticia! Mas não se trata exatamente de ato de racismo… Trata-se de palhaçada de desocupados querendo chamar a atenção ou, de maldade de pessoas que querem atribuir tal ato a pessoa ‘tachada’ de racismo, ou ainda, simplesmente disseminar o ódio! Não devemos maximizar o ato.
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *