Ela estava transportando quase um quilo de cocaína de Ouro Fino para Pouso Alegre. A droga seria distribuída no “Beco do Saci” no bairro São João.
A prisão da mula carregada de drogas aconteceu na noite criança desta terça-feira, 02, no terminal rodoviário de Pouso Alegre. Os policiais chegaram à mula através de denuncias de amigos ocultos da lei informando que uma jovem negra, conhecida por ‘Lutheska’, moradora do “Beco do Saci” no bairro São João, estaria voltando de Ouro Fino no ‘bonde’ das oito, trazendo grande quantidade de ‘farinha’. Para garantir o desembarque da mula em segurança, os policiais fizeram a escolta do ônibus da empresa Gardenia, desde a entrada do Pantâno até o ponto final. A droga, dividida em três pacotes de 200, 250 e 300 gramas, estava mocosada dentro de uma caixa de som, que Lutheska curtia distraidamente para disfarçar.
Em visita à residência da mula no bairro São João, os policiais encontraram outras três pessoas, provavelmente esperando a chegada da droga. Uma delas, Thiago Marcelino dos Santos Silva, o “Muzeza”, figurinha fácil no álbum da policia por roubo e trafico de drogas, mantinha na algibeira várias pedras beges fedorentas.
A mula Lutheska Mayara da Silva, 20, e o formiguinha “Muzeza”, 35, receberam as pulseiras de prata, desceram no taxi do contribuinte e foram sentar ao piano do paladino da lei na DP, onde assinaram o 33 e subiram para o Hotel do Juquinha.