Bandidos se vestem de policiais para assaltar comerciante

Alegando que estavam cumprindo um mandado de busca à procura de drogas, eles obrigaram o comerciante a abrir o cofre e roubaram 7 mil e quinhentos reais!

O carro roubado foi abandonado na avenida principal do bairro…

O imbróglio aconteceu na noite ainda criança desta terça-feira,02, na rua Mario Bento de Souza, no bairro São Geraldo em Pouso Alegre. Passava pouco das nove e meia da noite quando três guampudos desceram de um veículo Toyota Corolla na porta do “Bar do Luiz Carlos”. Enquanto o trio entrava no bar, o motorista se afastou conduzindo o Corolla. O trio de guampudos usava bonés pretos e camisetas com logotipo da policia civil. Alegando serem policiais, eles disseram que estavam ali para checar uma denúncia de tráfico de drogas. Sob a mira de um revolver, um dos pseudos policiais levou o comerciante para o andar de cima do prédio, onde ele mora, e o obrigou a abrir o cofre onde, segundo a ‘denuncia’, a droga estaria guardada. Um irmão do comerciante, que chegou ao bar no momento do assalto, também foi levado para o andar de cima e no final foi algemado a ele.

Além dos R$ 7.500 que estavam no cofre, os falsos policiais roubaram também um celular e o veiculo Peugeot 206 que estava na garagem. Mais tarde o veículo foi encontrado abandonado na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, próximo à oficina ‘Baiano Auto Center’. Imagens captadas pelas câmeras de segurança nas imediações do abandono da res furtiva, poderão levar os homens da lei ao trio de assaltantes disfarçados de policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *