Tentativa de assassinato na Baixada do Mandú

O motivo do crime teria sido passional. Ao avistar o rival na rua, “Burrinho” teria dito: ” vou te matar, porque você está saindo com minha mulher”.

O sinistro aconteceu na noite ainda criança desta segunda-feira, 24, na rua Joaquim Benedito de Paula, na Baixada do Mandú, em Pouso Alegre. Segundo testemunhas que chamaram a policia, foram vários disparos de arma de fogo em via publica. O alvo seria o jovem Luiz Felipe Casalles Feliciano, 18. “Ele passou na frente da minha casa em uma bicicleta e gritou: ” vou te matar, porque você está saindo com minha mulher, e mandou bala” – contou Luiz Felipe. Ainda segundo ele, os tiros não acertaram porque ele correu para o interior de sua casa. Contou também aos policiais, que esta foi a segunda vez que “Burrinho” tentou mata-lo. “Da outra vez foi com uma faca” – acrescentou ele ainda assustado.

“Burrinho”, segundo dossiê da policia militar, é Lucas Liberato Brandão, 20. Como ele não esperou para dar entrevistas, os homens da lei foram visita-lo em sua casa. Mas erraram o bote. Burrinho estava… ausente! Em sua casa, na Avenida principal do bairro, os policiais encontraram três munições de revolver calibre 32.

Apesar da pouca idade Burrinho tem vários BOs no currículo. Entre eles trafico de drogas na cidade de Itajubá e em Pouso Alegre. Sua ultima prisão com drogas aconteceu no crepúsculo do dia 21 de janeiro, na Rua Sapucaí em Pouso Alegre.

Embora não tenha sido localizado para receber as pulseiras de prata, o 121 c/c 14 do código penal, contra o desafeto – ou rival – Luiz Felipe, será incluído no seu currículo. A batata está assando pra ele…!

 

1 thoughts on “Tentativa de assassinato na Baixada do Mandú

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *