PM prende mulas com mochila cheia de drogas no Aterrado

Um deles, de 75 anos, portava carteira de sargento da reserva da polícia militar. Os tijolinhos de crack seriam levados para a cidade de Bom Repouso.

 

  A prisão da dupla aconteceu no meio da manhã desta terça-feira, 18, na Av. Vereador Antônio da Costa Rios na ‘Baixada do Mandú’. A policia chegou aos traficantes através de denúncias de amigos ocultos da lei, que viram os dois homens – um jovem e um velhote – saindo de uma biqueira com uma mochila nas costas. A droga – quatro tabletes de tamanhos diversos de pedra bege fedorenta – estava dentro da mochila no banco de trás do veículo VW Gol cinza, placas DDV-4619, de Bom Repouso, estacionado na avenida. Com a dupla a policia apreendeu também R$2.873,40.

Ao perceber a aproximação dos homens da lei, o piloto do gol tentou dobrar a serra do cajuru, mas acabou sendo fechado pela viatura policial, e foram presos. Ambos moram na cidade de Bom Repouso, a 50 quilômetros de Pouso Alegre.

O motorista do gol cinza, é motoboy e sua CNH está vencida desde 2009. O passageiro do gol, segundo Cédula de Identidade Funcional encontrada em sua carteira, é segundo sargento aposentado da polícia militar de Minas Gerais.

Pilhados com a boca na botija, Giovane Rodrigo Camargo, 31, e Henrique Rodrigues Ferreira, 75, disseram que só irão falar sobre a procedência e destino da droga diante do Homem da Capa Preta. Emudecidos pela droga, eles receberam as pulseiras de prata e foram sentar ao piano do paladino da lei na DPC de Pouso Alegre onde assinaram o 33. Ambos agora passarão uma temporada atrás das grades… Giovane R. Camargo, mortal comum, subiu para o Hotel do Juquinha. Henrique Rodrigues Ferreira, o ex-sargento, subiu para o quartel do 20o BPM onde ficará à disposição da justiça!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *