PM apreende maconha e cocaína no Jardim Canadá

A droga estava ‘plantada’ no pé da goiabeira

Imagem ilustrativa

A prisão dos traficantes, apreensão da droga e apetrechos usados no trafico, aconteceu no meio da tarde desta quinta-feira, 23. Os policiais chegaram aos meliantes, como sempre, através de denúncias de amigos ocultos da lei que informavam que José Henrique Venâncio, o “Cisco”, estaria guardando grande quantidade de drogas em sua residência na Rua Arapongas no Jardim Canadá em Pouso Alegre.

Ao ser interpelado na sua porta, duvidando que encontrariam a droga, “Cisco” autorizou a entrada dos homens da lei em sua casa. Que ironia! Foi justamente ciscando o quintal da casa de Cisco, que os policiais acharam a droga. Eles começaram ciscando um monte de folhas no chão e logo descobriram terra remexida! Meio metro abaixo acharam um barril enterrado no pé de uma goiabeira cheio de drogas. No barril havia dezenas de tabletes médios de maconha, um torrão de pasta base de cocaína e 150 barangas de farinha do capeta prontas para venda.

Na iminência de ter toda a casa varrida, Cisco confessou que em um cômodo acessado através do quarto seu pai havia mais drogas. Lá ele guardava mais 7 tabletes de maconha, 104 barangas de farinha do capeta, balança de precisão, papel seda e papel filme para dolagem de drogas.

Questionado sobe a procedência das drogas encontradas na sua casa, “Cisco” alegou que estava apenas guardando para seu amigo “Chaion”, à troco de R$ 100 por semana.

Ao ser preso Chaion Henrique Ramos, 27, morador do Jardim São Carlos, disse que é amigo e frequenta a casa de Jose Henrique “Cisco” Venancio, mas jurou de pés juntos que não é dono da droga encontrada na casa dele.

Ambos receberam as pulseiras de prata e foram sentar ao piano do paladino da lei na DP onde assinaram o 33.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *