Frio e dissimulado…

       Depois de matar a namorada com as próprias mãos dentro do seu carro e jogar o corpo por cima da cerca de arame farpado, o assassino foi para casa da mãe dela, fingir preocupação com seu sumiço!

 

Na verdade fez mais!

Antes de ir ‘solidarizar-se’ com a sogra, Wesley pegou o celular da namorada, mandou uma mensagem de amor para ele mesmo, e mandou outra para a mãe da menina, tranquilizando-a com a demora:

 “Mae, estou em um churrasco top, não vou beber… volto logo”, dizia a mensagem enviada pelo assassino por volta de 23:00h, através do celular da menina que ele havia matado e jogado na vala.

Wesley ainda chegou a pegar 20 reais da sogra para colocar gasolina no seu carro para ir procurar a namorada.

Local do crime minutos depois da chegada da policia: Foto: Airton Chips

A policia suspeitou de Wesley através de um telefonema para a mãe de Luisa, ao achar o corpo da menina. Ao fundo foi possível ouvir Wesley orientá-la: “Fala que eu passei a noite aqui”, ‘soprava’ ele para a sogra.

Wesley foi preso quando seguia no seu carro – o mesmo no interior do qual o crime foi cometido – juntamente com o irmão da vítima, para fazer o reconhecimento do corpo. Ainda a caminho do local do sinistro os policiais perceberam que ele tinha um arranhão acima do olho esquerdo, resultado da reação desesperada da adolescente quando estava sendo sufocada.

 “Eu caí da bicicleta ontem à noite quando estava procurando a Luisa”, disse ele friamente aos policiais, com relação ao ferimento acima do olho. E frio e indiferente continuou quando chegou ao local do sinistro onde havia jogado o corpo da namorada.

A briga do casal dentro do carro dele na final da rua deserta, começou depois que Luisa viu uma foto dele com outra mulher.

Durante buscas na sua casa os policiais encontraram a bolsa de Luisa ‘com tudo dentro’ e seu celular numa gaveta do armário. A calcinha azul da menina, rasgada, ainda estava no assoalho do seu Citroen prata 2002. Na porta traseira do carro havia vestígios de sangue…!

A polícia vai indiciar Wesley Luiz, o assassino da namorada de 15 anos, por homicídio triplamente qualificado. “… motivo futil”, “asfixia” e “tortura” e ainda ocultação de cadáver. A pena varia de 12 a 30 anos. Ele já está hospedado no Hotel do Juquinha à disposição do Homem da Capa Preta.

1 thoughts on “Frio e dissimulado…

  1. Um monstro desses não merece voltar nunca mais para a sociedade.

    Tomara que depois de julgado logo venha a morrer para não dar mais despesas para o Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *