Mais um feto é abandonado na região

Mãe do ex-futuro bebê contou com a ajuda de uma amiga para jogar o feto no mato. O aborto aconteceu quando elas usavam crack…

 

O imbróglio aconteceu no meio da tarde desta segunda-feira,30, no bairro Novo Horizonte, em Itajubá. O caso só veio à tona porque, logo após expelir o feto, a mãe passou mal e procurou atendimento médico no Hospital Escola da cidade e acabou contado que havia abortado e jogado o feto em um pasto perto da sua casa.

Interpelada pela policia, Lucimara Batista de Andrade contou que ao sentir cólicas abdominais foi ao banheiro, sentou no vazo sanitário e de repente sentiu que algo estranho estava sendo expelido pela vagina e constatou que era um feto. Então pediu para uma amiga, que estava passando uns dias em sua casa, para jogar o feto atrás do muro de sua casa, pois acreditava que ele estava morto.

Segundo a policia levantou, a amiga que ajudou Lucimara a desfazer do feto, é Carina da Silva Moreira. Ela confirmou a versão da amiga, mas acrescentou alguns detalhes…

– Nós três: eu, a Lucimara e o Luciano, marido dela, estávamos na casa fumando crack quando ela passou mal e correu para o banheiro e o Luciano foi junto. Logo depois ela saiu do banheiro com o bebezinho morto e me pediu para enterrar atrás do muro da casa – contou Carina.

Um perito da Policia Civil esteve no local e recolheu o feto, com cerca de 4 meses de gestação.

Carina da Silva Moreira, 39, e Luciano José Balbino, 36, receberam as pulseiras de prata e foram sentar ao piano do paladino da lei na DP. A ‘parturiente’ Lucimara Batista Andrade, 39, teve seu depoimento adiado, pois continua internada para observação no hospital escola.

A polícia civil ainda está investigando se o aborto foi acidental… ou provocado!

1 thoughts on “Mais um feto é abandonado na região

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *