“Mancha” caiu outra vez…

Ele e um ‘parça’ fizeram um assalto na Vicente Simões nesta madrugada.

 

Mas foi assalto de brinquedo… a arma era de brinquedo, o resultado do roubo foi de brinquedo, a atitude do assaltante durante a abordagem foi de brincadeira e o assaltante vive brincando de cometer crimes por aí sem criar raízes na cadeia!

O comerciante já estava apagando as luzes e baixando as portas do seu estabelecimento na Vicente Simões em Pouso Alegre, no meio da madrugada desta terça-feira, 31, quando os últimos fregueses entraram. Eram dois sujeitos morenos, magros e sujos. Um deles portava uma espingarda de cano longo. Enquanto um dos ‘clientes’ recolhia o que interessava, o outro mantinha o cano frio da espingarda apontada para seu rosto e lhe dava pequenos socos no peito para intimidá-lo. Pouco mais de um minuto depois os assaltantes dobraram a serra do cajuru levando uma fortuna do Coco Verde: R$ 40 em notas miúdas, uma faca de cozinha, um litro de vodca Absolut e um fardinho pequeno de Coca-Cola!

Durante a ação dos criminosos, o funcionário que estava com o patrão pode perceber que a espingarda era de chumbinho!

Apesar da extensa capivara, Edmilson Mancha ‘não consegue’ hospedagens longas no Hotel do Juquinha…

Assalto com espingarda de pressão no meio da madrugada na Vicente Simões, a dois quarteirões da Perimetral, habitat natural de ladrões pés-de-couve que dorme sob as marquises da avenida, naturalmente levou os policiais naquela direção. Um deles foi abordado nas imediações do CEU… No momento da abordagem o maluco se jogou na frente da viatura policial e com isso os demais se espalharam e se embrenharam no matagal por trás da quadra poliesportiva e se misturaram à penumbra fria da noite.

O ‘boi de piranha’, que deu fuga para os demais noctívagos da perimetral, era Edmilson Ribeiro Severino,36, o “Mancha”, figurinha já descorada no álbum da policia. Segundo o comerciante do Coco Verde e seu funcionário, Edmilson era um dos assaltantes de brinquedo!

Levado para a DP, Mancha sentou ao piano e colocou mais uma mancha na sua extensa ‘capivara’.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *