A droga – Ecstasy, LSD e cocaína – estava sendo levada para uma festa ‘Rave’ na cidade de Heliodora
A apreensão da droga aconteceu no final da noite desta sexta-feira, 20, defronte o quartel da PRE no bairro São João em Pouso Alegre. Atendendo denúncia recebida de um policial de Ouro Fino, os patrulheiros estaduais abordaram o ônibus com placa de Hortolandia, que seguia de Campinas para Heliodora. Dezenas de barangas de farinha do capeta, comprimidos de ecstasy e ‘pontos’ de LSD foram encontradas dentro de uma embalagem plástica debaixo do banco da passageira Luciana Maria Menezes. Interpelada, a jovem de 23 anos plagiou Paulo Maluf… “Essa droga não é meeeeeeeennnhhhaa!” – disse ela.
Na iminência de irem todos sentar ao piano do paladino da lei na DP por conta da farinha, dos docinhos e balinhas, e terem a festa ‘rave’ de Heliodora azedada, os demais passageiros do ônibus de excursão ‘caguetaram’ a colega de viagem:
– Eu ouvi o barulho do embrulho sendo jogado debaixo da minha poltrona quando vocês entraram no ônibus… – disse o passageiro da frente.
– Ela estava oferecendo a droga para os outros passageiros durante a viagem, disse outro.
– Luciana me ofereceu ecstasy agora a pouco – disse um terceiro.
Diante da cristalina conjuntura, a jovem amante do ‘batidão’ recebeu as pulseiras de prata, trocou o ‘busão’ de campinas pelo táxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do delegado de plantão na DP de Pouso Alegre. Depois de assinar o 33 ela pegou o táxi do Magaiver e foi curtir a ‘rave’ no Hotel do Juquinha.