Policia Civil atropela mulas na BR 459

O casal levava 25 quilos de maconha para Itajuba. A abordagem ao carro cheio de erva cheirosa aconteceu no trevo de Piranguçu, chegando a Itajubá. A perseguição, no entanto, começou bem antes, no trevo de acesso à cidade de Santa Rita.

Phioceli e os 25 quilos de maconha…

Ao receber denuncias de amigos ocultos da lei, dando conta de que um casal estaria voltando de São Paulo em um veículo GM Onix trazendo grande quantidade de drogas, os policiais civis de Itajuba armaram a arapuca ao longo da BR 459 e ficaram de tocaia à espera dos mulas.

A tentativa de abordagem aconteceu no inicio da madrugada desta quarta-feira, 18, na entrada da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no entanto, os traficantes ignoraram a ordem de parada e dobraram a serra do cajuru. E foram ousados! Para escapar do cerco, jogaram perigosamente o carro pra cima dos detetives, atravessaram os canteiros e seguiram riscando a estrada com os policiais nos calcanhares. Já na chegada de Itajuba, com os pneus furados, o piloto foi obrigado a parar. Parou, mas desceu do carro. Para retirá-lo foi necessário quebrar o vidro do veiculo.

Durante o tumulto para prender o motorista, a passageira, posteriormente identificada como sendo Tayna Lucas Lamoglia, aproveitou para deixar o carro e embrenhar-se num matagal. Enquanto fugia na penumbra da madrugada gelada, com o policial fungando no seu cangote, a jovem apontava um objeto em sua direção, o que obrigou o policial a dar dois tiros de advertência e se proteger de um possível disparo. Com isso a mula conseguiu fugir.

A fuga desesperada do casal de mulas tinha um bom motivo: 25 quilos de maconha. A droga estava dentro de caixas de papelão no interior do GM Onix, conduzido pelo mula Phioceli Francisco Santana. O carro pertence a uma locadora de veículos na cidade.

Phioceli Francisco Santana, 31, e Tayná Lucas Lamoglia, 23, são figurinhas fáceis no álbum da policia por envolvimento com drogas. A fujona Tayná foi presa por trafico em 2016 e 2017. Fazer companhia ao companheiro Phioceli no hotel do contribuinte de Itajuba é questão de tempo. A batata está assando…

10 thoughts on “Policia Civil atropela mulas na BR 459

  1. Boa tarde Chips . Não eh por nada não mais cara, vc não assumi um errinho sei brother, pocha vida vc não eh humano? Por que os humanos erram é normal viu. Eh trevo de Piranguinho mesmo não tem nada de Piranguçu não.kkkkkkkkkk humildade tá longe heim, soh acho, nada pessoal ok chips

    • Meu querido Rapahel… Não sei qual a relevância de a perseguição ter terminado no trevo de Piranguçu,perimetro urbano de Itajubá ou no trevo de Piranguinho, a oito quilometro de Itajubá ou ainda no bairro Santa Barbara, também conhecido como Trevo do Capote a 5 quilometros de Piranguinho! O BO menciona Piranguçu! Mas tudo bem, se voce tem informação mais precisa e afirma que foi no trevo de Piranguinho, que assim seja. meu querido. Nada pessoal meu amigo… Abraços.

      • Kkkkkk, tá certo Chips, eu não tenho informações não soh acompanho o blog mesmo muito interessante seu blog e suas informações mais ki às vezes acho ki eventualmente possa estar enganado mais não dá o braço a torcer aaaaa isso eu acho, forte abraço parabéns pelo blog!

  2. Kkkkkk, tá certo Chips, eu não tenho informações não soh acompanho o blog mesmo muito interessante seu blog e suas informações mais ki às vezes acho ki eventualmente possa estar enganado mais não dá o braço a torcer aaaaa isso eu acho, forte abraço parabéns pelo blog!

      • Agamenom concerteza vc aprendeu escrever direitinho neh mesmo, por que com um nome desses fala pu cê viu .kkkkkkk uhauhauha vai cara cokinho ooo professor de portugues

    • Olá Christhielly… A pena para trafico de drogas vai de 5 a 15 anos de cadeia. Quanto tempo ele ficará preso só a sentença do Juiz irá dizer.
      Quanto à comparsa Tayna, se a sua prisão for decretada pelo juiz, ela poderá ser presa a qualquer momento. Caso contrario será presa quando for condenada ou, quando cometer novo crime.
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *