Procura-se Muriel

Ela está desaparecida desde esta quinta-feira, 15.

        O BO de desaparecimento foi registrado na AISP 110º nesta sexta-feira, 16, pela cunhada da industriária, Maria Paloma Lopes do Santos. Segundo Paloma, sua cunhada saiu de casa na madrugada desta quinta-feira,15, com destino à empresa Sobral Invicta, no Distrito Industrial de Pouso Alegre, onde trabalha e desde então não voltou para casa.

      Ainda segundo Paloma, Muriel está gravida de quatro meses, de gêmeos e mantém um romance extraconjugal com Diego. No referido BO, Paloma, menciona que na semana passada sua cunhada recebeu ameaças de uma suposta amiga da esposa de Diego por conta do aludido suposto romance.

      Após o registro do BO e pedido de providências de Paloma, investigadores da PC entraram em cena, mas nada conseguiram apurar de concreto.

      Desde as dez da noite desta sexta-feira circulam nas redes sociais informações de que o corpo da industriária teria sido encontrado. Mas tudo não passa de boatos.

      Até o momento desta publicação, 23:30h desta sexta, 16, a polícia não recebeu nenhum comunicado de encontro de cadáver ou do encontro da industriária grávida.

       Muriel Teresa da Silva, natural de Morungaba-SP, tem 34 anos, mora com a cunhada no bairro Morumbi, e continua desaparecida!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *