Jovem desaparecido no Faisqueira…

Reaparece morto na lagoa!

William Moreira Norberto estava desaparecido desde o meio dia de domingo, 11, quando saiu para passear no bairro Faisqueira. Segundo sua companheira, ele tinha o habito de sair de casa levando seus três cães para passear na beira da lagoa conhecida como Barreirão! Contrariando o habito, desta vez Willian não voltou para casa… Nem os cães!

Seus amigos encontram os cachorros de William latindo perto do campo de futebol onde estavam jogando bola, e ligaram para seu celular. Seu celular tocou na beira da lagoa, onde estes encontraram suas roupas e o celular.

Ao ser avisado pelos amigos de Willian, sua companheira, pressupondo um possível afogamento, chamou os bombeiros que desde então passaram a procurar pelo corpo na lagoa.

Willian reapareceu no início da noite desta terça-feira,13. Como se supunha, ele estava no fundo na lagoa. No início da noite, quando os bombeiros já haviam ido embora, o corpo submergiu. Os Bombeiros voltaram ao local e retiraram o corpo.

Segundo os bombeiros e o perito da polícia civil que estiveram no local, a lagoa possui muito lodo, o que pode ter ocasionado o acidente aquático fatal.

Willian Moreira Norberto, 24, não tinha antecedentes criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *