“Alex da Jesonia” escapa da polícia na Baixada

Ele conseguiu fugir deixando para trás 90 pedras de crack e 250 barangas de cocaína

O imbróglio aconteceu no final da tarde desta terça-feira de carnaval. Ao checar denúncias de amigos ocultos da lei, os policiais militares avistaram o meliante conhecido pela alcunha de “Alex da Jesonia” em plena atividade de traficância. Segundo o BO entregue na delegacia de polícia, Alex mantinha a droga enterrada em um terreno baldio na Rua Nova. Atendendo a demanda da clientela ele se dirigia ao local, desenterrava a droga e entregava pessoalmente ao consumidor.

Confirmada a denúncia e modus operandi do trafico formiguinha, os homens da lei tentaram prender o traficante, mas erraram o bote. Ao perceber a aproximação policial Alex passou sebo nas canelas e conseguiu dobrar a serra do cajuru deixando a droga para trás. No local onde ele ‘plantava’ a droga os policiais aprenderam 90 pedras bege fedorentas e 250 barangas de farinha do capeta.

Alexander de Paula Moreira Beck, 23, o “Alex da Jesonia” é figurinha fácil no álbum da polícia desde os tempos impúberes. Seu currículo é rico em furtos, roubos e tráfico de drogas. Seus crimes já lhe garantiram mais de 15 anos de estadia gratuita nos ‘hotéis do contribuinte’. Apesar disso, no dia 21 de dezembro de 2017, ele deixou o Hotel do Juquinha pela porta da frente, mediante HC expedido pelo Homem da Capa Preta.

Na fuga de ontem ele conseguiu ludibriar os homens da lei, mas não conseguiu ludibriar a própria lei. O BO desta terça-feira vai lhe garantir mais um processo por trafico de drogas. A batata está assando pra ele…!

1 thoughts on ““Alex da Jesonia” escapa da polícia na Baixada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *