Morte suspeita em Heliodora

Depois de comer um lanche na noite anterior, jovem de 23 anos amanhece morta! A causa pode ter sido o x-bacon!

 

      A obnubilada história aconteceu na pequenina Heliodora, a 54 quilômetros de Pouso Alegre, na manhã desta sexta-feira,09. Ao chegar à residência do sr. Ibraim Ivo Pereira, para atender uma paciente, o medico da UBS local constatou que a jovem Poliana Fagundes, namorada de Ibraim, estava morta! Acionada pelo zeloso medico, a policia militar esteve no local e registrou o fato.

O medico e a policia não encontraram vestígios visíveis de violência no corpo da jovem.  Interrogado pelos policiais, Ibraim Ivo Pereira, 69, contou que durante a madrugada sua namorada passou mal e vomitou quatro vezes, mas não procurou atendimento medico.  Existe a suspeita de envenenamento acidental. Ainda segundo Ibraim, ontem a noite, antes de passar mal, a namorada comeu um x-bacon na lanchonete “Recanto”, o que pode ter causado, talvez, uma intoxicação alimentar.

Por determinação do delegado de plantão da Regional de Pouso Alegre, o corpo foi levado para o IML de Itajubá para os exames de praxe. Poliana Fagundes de Souza Silva tinha 23 anos.

6 thoughts on “Morte suspeita em Heliodora

  1. Já saiu o laudo do IML? As versões são várias amigo. Já parou pra pensar no peso que pode ter uma matéria desta para este comerciante? Independente desta ser sua profissão acho que certas matérias deviam aguardar o resultado das investigações antes de serem lançadas hipóteses criminosas como esta. Poderia ser qualquer outra coisa,mas foi citado somente a chance de ter sido uma intoxicação alimentar por parte deste estabelecimento. Pra acabar com a reputação de alguém é fácil, um solta a matéria e outros compartilham… mas se provado que o estabelecimento não tem relação nenhuma com o falecimento da moça quero ver quem vai divulgar isso e ajudar a reparar as possíveis perdas provenientes desta matéria.

    • Boa tarde Welington… Voce deve ter observado que a materia diz que “talvez” seja intoxicação alimentar!
      Nosso blog está à sua inteira disposição para quaisquer outras informações e publicações.
      Abraços.

    • Verdade só não entendi tbm o Pôr que colocar o nome da lanchonete entres aspas desnecessário isso….até esse laudo nao sair vai tirar o ganha pão e caráter de um homem de família…

    • concordo plenamente com seu comentário wellington, acho que pra ser publicado qualquer coisa tem que ter 100% de certeza e nao simplesmente Acho ou Talvez ou Suspeito porque escrever e achar o que pensa e facil e ter 100% de certeza e dificil

      • Estimada Priscila, a imprensa livre publica diariamente mundo afora “fatos que são noticias”! Quem tem que investigar e comprovar ou não os fatos é a policia. E a imprensa continua à disposição dos interessados ou envolvidos para publicar os fatos resultantes das investigações.
        Abraços.

  2. Pingback: Morte suspeita em Heliodora. | GIRANDO NO VALE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *