Roubo de moto em movimento

Ladrões encostaram a vitima na lombada e tomaram sua Fazer 250!

Este é um daqueles roubos que não para evitar! O cidadão vai passando belo e formoso pela conduzindo sua motoca, pensando na morte da cabritinha, ou na ultima postagem do Blog do Airton Chips, quando de repente olha para o lado e vê o cano frio de um trezoitão apontando para ele, acenando para encostar! A única saída para continuar ileso é… encostar, descer e seguir à pé!

Foi isso que aconteceu com o jovem industriário D.F.L., 22, ao pé da manhã desta segunda-feira,05 – aniversário de Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. Ele seguia pela Major Rubens Storino, próximo à Cimed no Jardim Canadá, quando percebeu a presença de dois lombrosianos montados numa motoca branca. Danilo sentiu cheiro de perigo e tentou se afastar à francesa. Não deu. Quando reduziu a velocidade da sua moto para passar na lombada, os motoqueiros se aproximaram. O garupa sacou o trezoitão, apontou pra ele e mandou encostar. No minuto seguinte sua Yamaha Fazer 250, preta, placa HHD-9788 dobrou a serra do cajuru nos braços de outro.

Além do trabuco, que parecia ser um 38, o único detalhe que o jovem industriário pode observar é que o assaltante era bem alto, cerca de 1,80!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *