Agentes da Papuda prendem meliante com biscoito na cueca!

Não meu estimado leitor… não se trata de mais uma ‘marmita de preso’ levando drogas ou celular para o seu namorado preso no Hotel do Juquinha! Trata-se de um ““““deputado federal”””” tentando entrar no presidio com objetos – no caso alimentos – proibidos.
A infração disciplinar aconteceu no domingo,19, à noite, quando o deputado carioca pelo PMDB, voltava de uma visita à família, para o presidio, onde cumpre sete anos de cana desde junho passado.

Celso Jacob, deputado preso, cumprindo expediente na Cãmara Federal, preso tentando entrar no presidio com biscoitos na cueca…


Ele foi surpreendido durante a revista de rotina na portaria da Papuda, com dois pacotinhos de biscoitos e um de queijo provolone… Dentro da cueca!
O ilustre deputado de 55 anos, foi prefeito da cidade de Três Rios, no sul fluminense, de 2001 a 2008, quando então cometeu os crimes de falsificação de documentos e dispensa de licitação – ou seja: surrupiou o dinheiro público! coisa ‘rara’ na política brasileira! Por isso foi condenado e preso quando já cumpria o segundo mandato de Deputado Federal.

… Biscoitinhos que ele pegou de brinde no avião de volta para Brasília…


No final de junho, duas semanas depois de ter sido preso, o cabrito foi autorizado a vigiar a horta, quero dizer, o deputado foi autorizado a trabalhar fora da cadeia, para reduzir sua pena.
E onde ele foi trabalhar? Na câmara dos deputados, naturalmente! Aliás, isso fez do nobre deputado fluminense, o mais assíduo da Câmara – coisas de Brasil!
Contrariando o judiciário e o legislativo, que não viram nada de mais em um deputado preso e condenado por desvio de dinheiro público dar expediente normal na Câmara dos Deputados, ombreando com seus pares a fiscalização do Executivo e criando e aprovando projetos de interesse da população – de políticos, é claro! – O Ministério Publico – ao menos uma voz sensata neste país! – recorreu da decisão de um juiz substituto que havia autorizado tal desplante!
Nesta quinta-feira,23, o TJ do Distrito Federal cassou a mamata do deputado dos biscoitos na cueca. Por ora, até que um novo recurso do seu advogado seja julgado, o ‘cabritão’ não poderá mais vigiar a horta!
Celso Jacob já havia ganhado notoriedade pelo fato de ser o deputado mais assíduo da Câmara nos últimos meses – era isso ou a cadeia! Agora ganha mais uma pecha… a de “deputado dos biscoitos na cueca”!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *