Comerciante é baleado na porta de casa

Os assaltantes pensaram que ele estava levando dinheiro da empresa para guardar em casa!


O sinistro aconteceu as 21:50h da noite deste domingo, 26, no bairro Arvore Grande. Ao chegar à sua casa com a esposa, conduzindo seu veiculo, quatro guampudos armados esperavam por ele. Quando tentava entrar na garage, o comerciante teve o carro alvejado. O veiculo Pajero TR4 recebeu tiros dos dois lados dos vidros laterais e vidro traseiro. Um dos tiros atingiu a clavícula esquerda do empresário. Odair Nascimento, dono do Posto Arvore Grande, sem conseguir se comunicar devido ao estado de choque, foi levado pela polícia militar para o Hospital Regional Samuel Libânio. Ele passou por cirurgia e não corre de vida, mas continua internado no nosocômio regional.
A versão do malogrado roubo foi contada à policia pela esposa de Odair. Segundo ela, ao chegarem de viagem a uma cidade vizinha, havia um veiculo VW Voyage estacionado a poucos metros da sua residência. No momento que ela desceu para abrir o portão, um sujeito saiu do Voyage e veio em direção ao seu marido, de arma em riste. Quando ele se aproximava do veiculo do seu marido, outros dois assaltantes saíram de um lote baldio defronte sua casa, também de armas em punho e se juntaram ao primeiro assaltante. Ao perceber o assalto, seu marido tentou manobrar o veículo e então foi alvejado.
Imagens de câmeras de segurança nas imediações mostram que o sombrio Voyage esperava por eles desde as 21:13h, talvez imaginando que o empresário traria dinheiro da empresa para guardar em casa.
Frustrado o assalto, depois da saraivada de balas na direção do veiculo e da vitima, os meliantes dobraram a serra do cajuru Voyage conduzido por um quarto meliante, sem levar nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *