Assalto ao funcionário do Restaurante Graal

Ao perceber que estava sendo seguido o contador pisou fundo no acelerador… e ouviu os disparos de arma de fogo! E foi parado à bala!

Os assaltantes estavam a poucos metros do local esperando o funcionário sair com a bufunfa..

O roubo em movimento aconteceu ao final da manhã desta terça-feira, 21, na Rodovia Fernão Dias, à poucos metros do trevo da ‘Brasilinha’! Logo que saiu do Restaurante Graal, no município de São Sebastião da Bela Vista, com destino à Pouso Alegre, levando uma maleta com papeis e contas para pagar, o funcionario Marcelo percebeu a presença de uma moto Hornet parada debaixo da passarela. Percebendo que estava sendo seguido pelos ocupantes da motoca, e deduzindo que seria assaltado, ele pisou fundo tentando chegar ao Posto Fernandão. Chegou! Mas chegou ‘às gatas’! Durante o trajeto os motoqueiros assaltantes mandaram bala! Quando Marcelo parou no pátio do posto um dos pneus do seu veículo já estava vazio.
Apesar da presença de testemunhas, os pilotos da Hornet vinho pararam ao lado do seu carro, de arma em punho, abriram a porta e pegaram sua maleta com papeis, contas e R$ 3.957. E dobraram a serra do cajuru.
… E a pergunta que vai ulular de boca em boca: “Quem é o terceiro comparsa, que avisou os dois motoqueiros que o funcionário do restaurante estava pegando a estrada com a bolsa de dinheiro…!”
A policia ainda não tem a resposta!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *