Perseguição policial na Dique II

Motorista dirigia em zigue-zague e fugiu ao ser abordado pela policia militar. A perseguição terminou em capotamento na Avenida Perimetral!

A desobediência, perseguição e sinistro aconteceu às cinco e meia da tarde desta segunda, Dia da Consciência Negra, em Pouso Alegre. Ao passar pela Avenida Herbert Campos, a famosa Dique II, policiais militares avistaram o veiculo Fiat Línea dançando na pista de rolamento e tentaram abordá-lo. Percebendo a aproximação policial o motorista, ao invés de parar, acelerou, tentando dobrar a serra do cajuru. Só foi até a avenida Perimetral! Depois de bater na mureta central e arrancar a tela divisoria, o veiculo capotou e parou de pernas, digo, de rodas para o ar na pista da contramão.

A causadora da direção perigosa em via publica, fuga da policia e consequente capotamento na Perimetral é a sedutora Severina do Popote. Ao desembarcar do veículo, além das pernas bambas, dos olhos vermelhos e do terrível bafo de jiboia, o piloto da Dique II, confessou aos policiais que, antes de pegar ao volante, havia abraçado a estonteante loira… gelada! Mas não sabe quando e nem quanto!

Apesar da capotagem cinematográfica, Vinicius Silva Martins, 27, morador do bairro Belo Horizonte em Pouso Alegre, sofreu apenas escoriações. Depois de passar pelo P.S. da Policlínica do Bairro São Geraldo, ele foi de carona no taxi do contribuinte para a DP onde sentou ao piano.
Se pagar a fiança arbitrada pelo paladino da lei, ele poderá voltar para casa ainda hoje… à pé!

0 thoughts on “Perseguição policial na Dique II

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *