Maconha, crack e cocaína no Cajuru

De tanto os meliantes dobrarem a serra do cajuru, desta vez a polícia foi prendê-los na fonte!

Drogas aqui na minha casa!? Imagina, sargento!!! Pode entrar e procurar se o sr. quiser…!

Michele…

Foi mais ou menos isso o que disse a senhora Michele Aparecida Mendes,37, aos policiais, quando eles bateram à sua porta no início da tarde desta terça-feira, 21, no bairro Cajuru, a 6 quilômetros do centro de Pouso Alegre. E o sargento e seus comandados entraram. E acharam drogas de vários tipos e quantidades na casa da dona Michele…!

José Roberto, segundo Michele, o dono das drogas…

Os primeiros tabletes de maconha foram encontrados no tanquinho de lavar roupas. Numa caixa de ferramentas no quarto, havia vários patuás de pedra bege fedorenta, além de um tablete de pasta base de cocaína e varias barangas de farinha do capeta. Havia ainda balanças de precisão e mais barangas de maconha e cocaína no banheiro!
Pilhada com a boca na botija, Michele mudou o discurso. E plagiou Paulo Maluf…
– Essas drogas não são meeeeeeeenhas – disse ela ao ver a casa caída! – a droga é do Ze Roberto. Eu só guardo a droga pra ele aqui na minha casa – emendou ela tentando salvar a própria pele.

Marcos… Ele mora há seis meses com José Roberto… “Diga-me com quem tu mora e te direi quem és…!

Na casa do Jose Roberto da Silva, ali perto, os policiais encontraram vários ‘pinos’ semelhantes aos da casa da Michele, e, ainda, apetrechos para embalar drogas. La estava também o cidadão Marcos Queiroz Tavares que, ha seis meses divide o mesmo teto com Jose Roberto. E desceram todos no taxi do contribuinte para a delegacia de polícia. Depois de assinar o 33 o trio subiu para o Hotel do Juquinha.

 

O quadro acima não se encaixa no velho chavão: “Pote tanto vai à fonte, que um dia volta quebrado”! Mas, de qualquer maneira, de tanto os meliante dobrarem a serra do cajuru, um dia alguém acabaria em cana!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *