Desafio à dona Lei Seca em Pouso Alegre

Motorista mamado desfila pela contramão, bate de frente em outro carro, foge da ‘responsa’ pela contramão e só para alguns quarteirões depois quando a parede de uma casa entra na frente!

O imbróglio aconteceu no alvorecer desta quinta-feira, 21, no bairro Santa Filomena e cercanias.

Tem gente por aí que não leva a sério a tal da Lei Seca. Se amarra no pé de cana e sai pelas ruas dirigindo como se não houvesse amanhã!
Este é o caso do cidadão Marcelo Henrique Alves dos Santos, 26, morador do Jardim Aeroporto. Ele passou a madrugada de quinta abraçado com a loira e de manhazinha saiu pela cidade conduzindo seu Peugeot 206 vermelho. Na Cel. Jose Inacio tentou entrar na Campos do Amaral, pela contramão. Não deu. Bateu na frente do Hyundai Sonata que não tinha nada a ver com sua historia. Para fugir da responsabilidade, o motorista mamado tentou dobrar a serra do cajuru. E seguiu dirigindo perigosamente, cortando ruas e avenidas como se não existisse contramão. Sua perigosa aventura acabou na Rua das Camélias no Jardim Yara, quando a parede de uma casa entrou na sua frente!
A batida foi tão forte que seu Peugeot vermelho tombou no meio da rua!
Ao chegar ao local para registrar o BO, os policiais militares constataram que Marcelo Henrique estava mamadinho, mamadinho, com as pernas bambas, segurando um pé-de-cana e o terrível bafo de jiboia! Sem chance de tapar o sol com a peneira, ele admitiu que havia dados uns amassos na loira… gelada! Mas se recusou a soprar o bafômetro. Ainda bem… pois iria deixar o aparelhinho tonto.

Mesmo sem a confirmação técnica da embriaguez Marcelo Henrique recebeu as pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP.
Além das multas administrativas previstas no sisudo CTB, e dos danos no seu Peugeot que ficou de pernas para o ar, ele teve que pagar dois salários de fiança para se ver processar em liberdade!
Ah, é claro, ele terá que pagar também os estragos causados no Hyundai e no muro que derrubou no Jardim Yara!
Tudo por causa da loira…!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s