Roubaram a casa do Homem da Capa Preta

Apesar de a criminalidade em Pouso Alegre ter caído, alguns meliantes continuam dando plantão e fazendo feiúra, cometendo furtos pés-de-couve. Este foi bem ousado… roubou a casa do Homem da Capa Preta, a poucos quarteirões do ‘palácio da justiça’, onde ele vai sentar ao piano tão a policia ache seu rastro!

O furto na casa do magistrado aconteceu durante sua ausência, de férias, a poucos quarteirões do Forum Orvietto Butti, no bairro Santa Rita, onde ele trabalha.
O sinistro foi percebido no meio da tarde desta quinta-feira, 21, por uma vizinha. Ao ver o portão do prédio arrombado, ela seguiu os rastros do estrago e chegou até a porta do apartamento do magistrado, constatando que a porta estava arrombada. Com autorização dele via celular, pois está viajando, a vizinha entrou no apartamento encontrou tudo revirado. Inicialmente ela constatou o furto de uma TV e cinco garrafas de whisky. A policia ainda não achou o rastro do ousado meliante.
Tem gente que daria ao menos um centavo para assistir o interrogatório do gatuno quando ele sentar ao piano do Homem da Capa Preta!

Anúncios

3 respostas em “Roubaram a casa do Homem da Capa Preta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s