Tentativa de homicídio no Faisqueira

O baixinho escapou ileso, mas os tiros acertaram um garotinho de 5 anos!

Pouso Alegre está a 45 dias sem assassinatos… mas não por falta de tentativas! A ultima aconteceu ao pé da noite da última sexta-feira, 01 de setembro.
O sinistro, altamente barulhento, aconteceu no Loteamento Pão de Açúcar, no bairro Faisqueira. Além de atingir parcialmente um garoto de 5 anos, o pretenso assassino colocou vários desafetos para correr. Aliás, para correr não…, para pular muros! Pelo menos quatro pessoas pularam o muro dos fundos e foram se esconder dos tiros num matagal.
Foi lá que a policia encontrou Jessivaldo, Bruno, Pedro Henrique e Romário. Assustados eles contaram que estavam no quintal da casa quando o cidadão Robson Duarte Moreira chegou chamando pelo desafeto e antes mesmo de vê-lo puxou o gatilho do trabuco. Dois tiros acertaram a mão esquerda do garoto Wellyton, de 5 anos. Ele foi levado pela PM ao hospital regional Samuel Libanio.
O alvo dos irmãos Robson e Max era o desafeto Romário Correia Neves, 22, que mora na mesma republica. Quando ele desceu da moto defronte a casa, Max esperava por ele atrás de um caminhão, de arma em punho. Apesar da tocaia, o baixinho, quero dizer, Romário também conseguiu driblar seu algoz.
O pivô do imbróglio que quase azedou no Pão de Açúcar é a garota Stephanie, 22, namorada de Max, que teria sido assediada por Romário. Ela também foi vista no local do sinistro.
Após a tentativa frustrada de matar o desafeto, os irmãos dobraram a serra do cajuru numa motoca Yamaha Fazer.
Mais tarde, já na no quartel da PM onde os policiais qualificavam os envolvidos no imbróglio, Robson saltou da garupa de uma moto, se apresentou e assumiu a autoria da tentativa de homicídio.
O revolver 38 usado no crime, ele diz ter jogado no Rio Mandú! Robson Duarte Moreira, 26, cearense de Barbalha, sentou ao piano, assinou o 121 c/c 14 do CP e mudou-se do Pão de Açúcar para o Hotel do Juquinha!
A batata do Max Duarte Moreira, que segundo Romário, também estivera no local do crime empunhando um trabuco, está assando.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *