PM prende assaltantes do posto Geraes

Os assaltantes são os mesmos que roubaram o dinheiro das crianças da creche do Costa Rios no sábado à noite!

A dupla foi presa para confirmar uma velha máxima da crônica policial: “O criminoso sempre volta à cena do crime”! No caso dos nossos assaltantes pés-de-couve, não é bem assim. Eles não voltaram ao local exato do crime… Mas continuam agindo nas imediações! E muitas vezes usando as ‘ferramentas’ de outro crime!
Passava pouco das sete da noite desta segunda-feira, 14, quando dois guampudos chegaram ao posto Geraes, no final da avenida vereador Antônio da Costa Rios. Eles estavam engarupados numa moto Honda Titan azul, mas não queriam encher o tanque… Queriam levar todo o dim-dim do caixa. Exibindo um trabuco pequeno, de cor preta, ameaçaram puxar o gatilho e fizeram a limpeza no caixa. Levaram pouco, apenas cerca de R$ 500 reais.
Registrado o crime, os homens da lei passaram a juntar o quebra cabeça que mostrasse a cara dos criminosos. A primeira coisa que viram foi a moto Honda azul, usada no roubo. Ela estava solenemente estacionada no quintal de duas casas da rua Jose Teixeira de Godoy na ‘baixada do Mandú’. Numa das casas mora o cidadão Hiago Felipe Ramos Lourenço, conhecido no meio policial pela alcunha de “Kamikase” – aliás, alcunha muito sugestiva! Kamikase eram soldados japoneses que se atiravam com avião e tudo no alvo inimigo. Morriam para eliminar o inimigo. O ‘nosso’ kamikaze não se atira contra os inimigos. Mas, como veremos adiante, ‘se atira’ em tantos crimes, que certamente acabará tendo o mesmo destino dos soldados japoneses!
Ao perceber a chegada dos policiais Hiago Felipe Kamikase Ramos Lourenço passou sebo nas canelas, pulou muros e quintais e dobrou a serra do cajuru. No seu muquifo os policiais encontraram parte do dinheiro, o revolver calibre 32 e peças de roupas usadas minutos antes no roubo ao posto Geraes. Ao lado da moto Honda azul usada no roubo ao posto estava o meliante Andreiti Nascimento Vieira, o “Nenem”, que imediatamente recebeu as pulseiras de prata. Segundo vítimas e testemunhas do assalto ao posto, Andreiti era um dos assaltantes. Ele foi reconhecido pelo ‘piercing’ que usa no nariz!
As investigações dos abnegados policiais militares não pararam por aí. Eles apuraram também que a moto Honda azul usada por Hiago Kamikase e Andreiti Nenem no roubo do posto Geraes, é a mesma que foi roubada do cobrador Robson Alves da Silva, por um guampudo – Kamikase – no final da tarde de sábado, 08.
Kamikase e Andreiti são os mesmos guampudos que assaltaram espancaram e amarraram o guarda do Ceim Meyre Aparecida de Pinho, na noite de sábado, e levaram toda a arrecadação da festa julina!
E não para por aí…!
Ainda segundo a PM, Kamikase foi visto na cena de vários outros furtos e roubos em Pouso Alegre nas últimas semanas. Inclusive na Agropecuária do Divino, no mês passado. Por conta deste ultimo roubo, Hiago Felipe Kamikase esteve preso temporariamente mas deixou a cadeia no dia 27 de julho.
Hiago Kamikase, responsável por pelo menos tres roubos à mão armada entre sábado e segunda-feira, ainda não sentiu o frio das pulseiras de prata. Mas a batata está assando pra ele…!

0 thoughts on “PM prende assaltantes do posto Geraes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *