Policia recupera caminhonete roubada em Silvianópolis

A Hilux branca, placas KQK-4858, roubada do comerciante Marcio Mendes foi encontrada numa estrada vicinal da zona rural do município de Elói Mendes, há cerca 80 quilômetros do local do roubo. Segundo a PM, ela seria usada no cometimento de outros crimes na cidade. Com a intensificação no combate à criminalidade no município, os ladrões abandonaram a res furtiva.

O cerco da policia obrigou os assaltantes a abandonar a caminhonete roubada.


O roubo da Hilux branca aconteceu no início da manhã deste domingo, 30 de julho. Na ocasião, dois guampudos tomaram de assalto o comerciante Marcio Alessandro do Nascimento Mendes no momento em que ele chegava em casa. Como não sabiam dirigir carro com câmbio automático, os assaltantes levaram com eles o dono da caminhonete. Tão logo deixaram o local do crime, passaram a ameaçar o comerciante, dizendo que iriam mata-lo na estrada e jogar seu corpo no mato. Temendo ser assassinado num local ermo e deserto, Marcio resolveu tentar salvar a vida em local movimentado. Quando passava defronte o Supermercado Central, no centro da cidade, onde estivera minutos antes do assalto, fazendo compras, Marcio tentou saltar do veiculo, mas foi impedido pelos assaltantes armados. Durante a luta pela vida, dentro do carro, Márcio recebeu dois tiros, um no abdome e outro no peito, a poucos centímetros do coração. Depois de ser abandonado pelos assaltantes no bairro do tanque, na saída da cidade, ele foi socorrido por um cunhado e levado para o Hospital Regional Samuel Libânio, onde passou por cirurgia para retirada das balas. Ele passa bem. No meio da semana deixou o nosocômio e voltou para casa.
Com ele volta também a caminhonete Toyota Hilux 2013… que – ainda – não possui seguro!

0 thoughts on “Policia recupera caminhonete roubada em Silvianópolis

  1. Dirigi uma automática, é muito fácil, porém se não tivesse seguro com franquia reduzida nem teria dado partida no motor.

    É tudo de bom, porém não faz parte da minha realidade no momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *