Ladroes estão furtando motos de dentro das garagens

Nas ultimas vinte e quatro horas, tres delas, uma Honda Fan 150, outra Honda 125 e uma Honda XRE 300, mudaram de dono durante a madrugada em Pouso Alegre.

(I.i.)

Até quinta feira, 03, era a semana com o menor número de furtos na cidade. Entre quarta e quinta feira, Pouso Alegre chegou a ficar 36 horas sem um furto sequer. Na virada da noite desta sexta, os gatunos foram à forra! Duas motos foram embora nos braços de outros. Pior! Foram retiradas de dentro das garagens na calada fria da noite.
O primeiro furto foi registrado às 07:00h, no bairro Recanto dos Fernandes. Ao levantar-se pela manhã o cidadão Marcelo dos Santos Lopes percebeu que sua Honda Fan 150 prata, 2006, placa HCT-6198 havia sido furtada. A motoca foi retirada do interior da garagem e não há vestígios de arrombamento.
O segundo furto da madrugada aconteceu não muito longe dali, no alto do bairro Primavera. Eder Eufrosino de Souza teve a desagradável surpresa ao pezinho da manha desta sexta,04. Ao levantar não encontrou sua Honda XRE 300 vermelha. Ela também foi surrupiada do interior da garagem de sua residência. Para levar a motoca de placa HHD-9553, 2010, o meliante precisou arrombar o portão da garagem!
Na madrugada deste sábado aconteceu o terceiro furto de moto em 24 horas, na mesma região, na Rua Tupinambás no bairro Santo Antônio. O alvo foi outra Honda Fan 125. A motoca vermelha, ano 2009, placa HET-8860 estava na garagem trancada a cadeado. Os gatunos levantaram a grade da garagem sem danificar o cadeado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *