Assaltante agride pescador para roubar seu celular

Apesar de ser o “Dimenor”, o assaltante foi parar atrás das grades!

O agressivo roubo aconteceu no meio da tarde desta terça-feira de carnaval no bairro Santa Rosa. Ao voltar de uma pescaria no Rio Mandu, o pescador MJCM,36, parou nas proximidades do Albergue Municipal para descansar. Enquanto descansava o corpo resolveu descansar também o espírito e ligou o celular para ouvir musica… e acabou dançando! Ao perceber a distração e fragilidade da vitima o meliante “Dimenor” que mora ali perto, desferiu uma pancada com uma barra de ferro na cabeça da vitima e tomou seu celular.

A violenta cena foi presenciada por uma testemunha, que tentou evitar o roubo e chamou a polícia. Depois de levar o pescador para o pronto socorro do H.R.S.L. os homens da lei saíram na sombra do assaltante. Dimenor foi preso numa tapera na Av. Perimetral, na altura do jardim Yara. A rés furtiva não foi encontrada.

Max  Souza Geronimo, o “Dimenor” tem 20 anos! Apesar da pouca idade ele possui extensa capivara. Poucos meliantes já cometeram tantos crimes ‘pés de couve’ em tantas cidades. São mais de trinta BOs. São Gonçalo do Sapucaí – onde nasceu – Careaçu, Campanha, Lambari, Monsenhor Paulo, Machado, Três  Corações e agora Pouso Alegre já foram palcos de seus crimes diversos, a maioria contra o patrimônio. Por alguns meses ao menos, “Dimenor” terá residência fixa e verá o sol nascer quadrado no Hotel do Juquinha.

1 thought on “Assaltante agride pescador para roubar seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *