Armado & perigoso no Jardim Brasil

O meliante mantinha três revólveres debaixo do colchão e disse que eles eram para sua defesa pessoal!

 

Aqui Junio Cezar não precisara de armas para se defender!

A policia chegou até o pistoleiro por conta daquele velho ditado: “Quem deve teme”! Ao ver a barca da policia rondando sua casa no Jardim Brasil II, no inicio da madrugada desta quarta-feira de cinzas, Junio Cesar Inacio Vieira, que estava no portão, entrou correndo em casa e foi se esconder dos homens da lei. Seu irmão, que não tinha culpa no cartório, abriu a porta e convidou os homens da lei para entrar. Durante varredura no quarto de Junio, onde ele estava com cara de cachorro que caiu de mudança, os policiais encontraram três revolveres: dois calibre 38 e um calibre 32.

Questionado sobre a procedência e destino das armas, Junio Cesar foi bem original:

– São para me defender. Tenho recebido constantes ameaças de um desafeto que mora no Jardim Yara – disse ele.

Além das armas municiadas, Junio mantinha também em seu quarto dois tabletes de erva ‘marvada’, segundo ele, para consumo próprio.

Junior Cezar Inácio Vieira completou 19 anos no último domingo. Este é seu primeiro BO depois de completar a maioridade penal e, portanto é primário. Os demais BOs de furtos, trafico de drogas e outro de porte de arma de fogo, serão esquecidos na sua recente adolescência.

Como é dever do Estado defender a integridade do cidadão, e já que Junio Cesar estava sofrendo ameaças, os policiais o levaram para um local bem seguro, onde ele terá mais de vinte homens armados cuidando diariamente da sua segurança… o Hotel do Juquinha!

2 thoughts on “Armado & perigoso no Jardim Brasil

    • O cidadão em questão além de portar 3 armas já tinha passagens por furtos, trafico de drogas e outro de porte de arma de fogo…..Nesse caso , 3 armas para defesa pessoal?! Conta outra porque essa não cola…………Um cara com longa ficha criminal portando armas não é boa coisa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *