Mágica na caixa econômica federal

Cartão magnético muda de nome… e R$ 1,5 mil mudam de conta!

JCAB entrou na agencia da CEF da Praça Senador Eduardo Amaral no final da manhã desta segunda,12, pagou suas contas no caixa eletrônico, guardou o cartão na carteira, virou as costas e foi embora. Quando já estava lá fora sentiu um leve toque no ombro… Ao virar-se, um cidadão alto, usando bermuda branca e camiseta azul marinho disse-lhe:
– No caixa que o sr. estava operando saiu um papel impresso… Eu entreguei para um funcionário da Caixa…
Neste momento, antes que JC ordenasse as ideias, apareceu o tal funcionário com o papel impresso na não. O moço baixo, branco, bem vestido, usando camisa social e óculos de grau, exibiu o papel e pediu seu cartão para checar os dados. Calmamente olhou, comparou, fez duas ou três perguntas, disse que o impresso não era dele, devolveu o cartão do cliente e voltou para o interior da agencia. E JC foi embora.
Ao chegar em casa, ainda pensando no pequeno incidente, antes de guardar a carteira, JC deu uma última olhada no cartão e … surpresa! O cartão havia mudado de nome! O cartão que estava em sua carteira era de uma tal de F.P.G.
– Mas como isso aconteceu – pensou JC!
Simples! O moço de camisa social e óculos de grau, é magico! Na porta do banco, diante dos seus olhos, ele fez a troca do cartão!
Acabrunhado JC voltou imediatamente a agencia e foi falar com o gerente. E descobriu mais uma mágica…! R$ 1,5 mil havia desaparecido de sua conta! O saque havia sido feito minutos depois da troca dos cartões no caixa eletrônico do Supermercado Alvorada, a poucos metros dali!
… E JC ficou só com o cabo do guarda-chuva na mão!
Para evitar que isso aconteça com você meu estimado leitor, nunca é demais lembrar: “Cartão de banco, escova de dentes e cuecas, são objetos pessoais… Só o dono usa”! Fikadika…

0 thoughts on “Mágica na caixa econômica federal

  1. O cara se passou por funcionario da Agencia Bancaria!
    Ignorante é vc que se acha o espertão!
    Se eu fosse dono desse blog eu proibiria vc de comentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *